Como corrigir o erro 403 em um site?

Escrito por peter mitchell | Traduzido por marcio almeida
Como corrigir o erro 403 em um site?

Erros 403 impedem que usuários não autorizados acessem um domínio

internet dating image by Graham Dance from Fotolia.com

Uma mensagem de erro 403 em um site de domínio significa que o acesso é negado. A mensagem de erro pode indicar que você está proibido ou que a conexão foi recusada pelo host. Se não é o seu domínio, pode ter que entrar em contato com o dono do site para solicitar informações de senha. Se possuir o domínio, então defina as permissões para que os usuários acessem o site. Faça isso editando pastas e arquivos hospedados usando um cliente "File Transfer Protocol (FTP)".

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cliente FTP

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale um cliente de FTP. FTP é a sigla em inglês para File Transfer Protocol (protocolo de transferência de arquivos). Ele é uma maneira de transferir arquivos do computador para o servidor do host. Muitos clientes FTP estão disponíveis gratuitamente para download online ou pode-se já ter um instalado no computador. Consulte a seção "Recursos" para três opções de download de clientes FTP.

  2. 2

    Clique duas vezes no ícone de FTP em seu desktop. Alternativamente, selecione o cliente de FTP do menu Iniciar e na pasta do programa. Isso deve fazer com que a interface do cliente de FTP apareça na tela.

  3. 3

    Digite o nome do host, nome de usuário e senha nos campos apropriados na janela FTP. Se não tiver certeza de quais são suas informações FTP, faça login no painel de controle da conta de hospedagem. A informação deve ser listada em "FTP", na área de administração de domínio.

  4. 4

    Pressione "Conectar" quando tiver digitado os detalhes. O cliente deve agora se conectar à sua conta de hospedagem.

  5. 5

    Localize a pasta que contém os arquivos do diretório raiz. Ela é muitas vezes chamada de wwwroot, httpdocs, public_html ou similar. Ele aparecerá na janela do cliente de FTP que exibe os atuais arquivos hospedados.

  6. 6

    Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta public_html ou equivalente. Selecione "Permissões de arquivo" ou "Permissões" no menu. Encontre o campo "Valor numérico" ou um campo com nome similar. Este contém três números de 1 a 7. Mude os valores desse campo para 755. Clique em "OK". Se não conseguir acessar uma página em particular do website, clique duas vezes na pasta do diretório raiz e localize o nome do arquivo com a URL com problema. Novamente, clique com botão direito no arquivo e selecione "Permissões de arquivo", depois mude os números para 755.

  7. 7

    Teste o site que anteriormente tinha o erro 403, esperando por alguns segundos e depois recarregando a página.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media