Como corrigir o erro "fundos não puderam ser adicionados à sua carteira" no PS3

Escrito por alexander poirier | Traduzido por gustavo serralha
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como corrigir o erro "fundos não puderam ser adicionados à sua carteira" no PS3
A única maneira de usuários do PlayStation 3 poderem fazer compras pela PlayStation Store é colocando fundos em suas carteiras (Kiyoshi Ota/Getty Images News/Getty Images)

Se há um problema com as informações de faturamento quando você entrou em seu sistema PlayStation 3, o seu sistema pode apresentar o número de erro 80023102 sempre que você tentar adicionar fundos à sua carteira na PlayStation Store. Este erro impede você adicione dinheiro à sua conta, impedindo-o de fazer qualquer compra na PlayStation Store. Desde que o erro esteja ligado diretamente às suas informações de faturamento, você pode ignorar o erro excluindo-o e reinserindo as suas informações no sistema PS3.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ligue o PlayStation 3 e vá até a sessão "PlayStation Network" do XrossMediaBar. Role para cima até a opção "Gestão de Contas" e aperte o botão "X".

  2. 2

    Role para cima até a opção "Informações da Conta" e pressione o botão"X". Suba até a opção "Informações de Cobrança" e pressione o botão "X".

  3. 3

    Digite a sua senha da PSN no espaço destinado, destaque a opção "Continuar" e pressione o botão "X".

  4. 4

    Desça até a opção "Excluir informações de faturamento" e pressione o botão "X". Confirme que você deseja excluir as informações de faturamento para apagar os dados.

  5. 5

    Digite o tipo de cartão, nome do titular do cartão, número do cartão, data de validade e código de segurança exatamente como aparecem no cartão de crédito nos espaços fornecidos. Destaque a opção "Continuar" e pressione o botão "X" para continuar.

  6. 6

    Digite o endereço, cidade, estado, código postal e país vinculado ao cartão de crédito que introduziu no passo 5 nos espaços fornecidos. Destaque a opção "Confirmar" e pressione o botão "X" para salvar as alterações. Com as informações de faturamento novas inseridas, você não vai mais encontrar o erro 80023102.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível