×
Loading ...

Como corrigir furos grandes na orelha

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Alargadores cônicos são piercings que aumentam o furo da orelha. Eles são cones com uma ponta fina que se estendem a um final largo. Com o tempo, o furo é lentamente alargado até o tamanho desejado. Piercings existem a milhares de anos; embora esse tipo de furo seja feito regularmente, não é muito fácil encolhê-lo. A remoção do alargador deixará um grande buraco vazio no lóbulo da orelha, sendo assim, encolha-o quando estiver pronto para tirar permanentemente os alargadores.

Instruções

Reduza os buracos de orelhas alargadas (Theresa Schultz/Demand Media)
  1. Tire os alargadores dos furos com cuidado. Tome cuidado para não puxar os piercings.

    Loading...
  2. Limpe o interior dos furos com água morna e sabonete antibacteriano. Enxágue cuidadosamente a pele para remover qualquer resíduo de sabonete.

  3. Seque as orelhas delicadamente e não coloque os alargadores por várias semanas. A elasticidade da pele começará a encolher naturalmente os furos na orelha.

  4. Seguindo as instruções da embalagem, aplique uma pequena quantidade de creme de hemorroidas nos furos de vez em quando. Isso ajudará a diminuir os buracos das orelhas.

  5. Limpe regularmente os furos com sabonete antibacteriano. Com o tempo, eles encolherão.

Loading...

Dicas

  • Cada pessoa é diferente quando se trata de rapidez de cicatrização. Além disso, diferentes tamanhos de alargadores demorarão mais ou menos tempo para cicatrizar e encolher.

Aviso

  • Embora não haja nenhum tamanho que não encolherá, o site OneTribe informa que os alargadores flanqueados não costumam ter volta. Furos perfurados ou cortados com um bisturi terão que ser costurados por um profissional para serem fechados.

O que você precisa

  • Sabonete antibacteriano
  • Creme para hemorroida

Referências

Loading ...
Loading ...