Mais
×

Como corrigir uma imagem de cabeça para baixo na wecam

Atualizado em 17 abril, 2017

A webcam se conecta à porta USB do computador e proporciona um sinal de vídeo para conversas com vídeo e programas de monitoramento. A imagem da webcam que é exibida de ponta cabeça na janela de algum programa de vídeo deve ser corrigida ou ela será inútil. Há uma série de etapas para a solução do problema e ter a imagem voltada para o lado certo. Corrigi-la não afetará negativamente a qualidade ou detalhes de vídeo do aparelho de forma alguma.

Instruções

A webcam é uma câmera de imagem / vídeo ainda adequada para uso com aplicativos de vídeo do computador (NA/PhotoObjects.net/Getty Images)

    Instalar drivers da webcam

  1. Inicie o Gerenciador de dispositivos do Windows, selecionando-o no menu "Iniciar" > "Todos os aplicativos". Percorra dentro da janela até ver o nome da webcam que está conectada à porta USB do computador. Se ela não estiver listada, clique no ícone "+" ao lado de "Outros" para encontrá-la no menu suspenso que resulta.

  2. Clique uma vez sobre o nome da webcam. Clique com o botão direito do mouse no nome e selecione "Atualizar driver" a partir do menu que aparecer. Siga os comandos de menu nas janelas que aparecerem para instalar um novo driver de webcam, retirado da Internet, no disco rígido do computador e no sistema operacional Windows.

  3. Feche todas as janelas abertas, incluindo o Gerenciador de dispositivos do Windows, quando a instalação estiver concluída, clicando no botão vermelho "X" no canto superior direito da janela. Reinicie o computador.

    Remover os efeitos de vídeo

  1. Inicie o programa de captura / monitoramento de vídeo que está instalado no disco rígido, selecionando-o no menu "Iniciar" > "Todos os aplicativos".

  2. Clique uma vez em "Ferramentas" e "Opções" na parte superior da janela do programa quando ele aparece - o nome exato pode variar, dependendo do aplicativo.

  3. Selecione "Avançado" ou "Vídeo" - dependendo do programa - a partir do menu suspenso. Desmarque qualquer caixa de seleção que diz "Rotação de imagem de vídeo" (Video image rotation) ou um nome que soar semelhante.

  4. Desmarque qualquer caixa de seleção que diz "Flip" ou um nome que soe semelhante. Clique no botão "Aplicar", se houver um e em seguida, feche a janela clicando no botão "OK".

  5. Saia e reinicie o programa. Selecione a opção "Capturar" ou o botão "Ver vídeo" ou a guia na tela do programa para abrir uma janela de vídeo com a imagem exibida agora com o lado certo para cima.

    Alteração do programa de captura de vídeo

  1. Reinicie o PC. Inicie o programa captura de vídeo que exibia a imagem de cabeça para baixo da webcam anteriormente, selecionando-o em "Iniciar" > "Todos os aplicativos". Verifique se a imagem da webcam está ao contrário na janela de visualização na tela principal do programa. Saia do aplicativo.

  2. Baixe um programa de gravação de vídeo de outra empresa para o desktop. Dê um duplo clique no arquivo baixado para iniciar o procedimento de instalação. Siga o menu de instruções para concluir o processo. Retire o cabo USB, ligado à webcam, da porta USB do PC. Reinicie o computador.

  3. Conecte de novo o cabo USB ao computador. Clique no botão vermelho com um "X" no canto superior direito da janela "Adicionar Hardware" quando ela aparecer.

  4. Inicie o programa captura de vídeo que acabou de ser instalado, selecionando-o no menu "Iniciar" > "Todos os aplicativos". Clique no botão "Captura de vídeo" ou no "Visualizar dispositivo de vídeo" - dependendo da empresa que desenvolve o programa - para abrir uma janela.

  5. Na janela, selecione o nome da webcam na coluna da lista ou do menu suspenso. Clique no botão "Aplicar" e depois os botões "OK" ou "Pronto". Agora veja o vídeo da webcam pelo lado certo na janela da tela.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article