Como corrigir o modo vigilância em um Motorola i465

Escrito por nicholas smith | Traduzido por renato martin
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como corrigir o modo vigilância em um Motorola i465
Ative ou desative o modo vigilância em seu celular (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

O celular Motorola Clutch i465 inclui um recurso de segurança conhecido como "modo vigilância". Ele é projetado para fins de emergência. Quando o "modo vigilância" estiver ativado, o i465 não acenderá sua luz de fundo, vibrará ou fará qualquer som. O dispositivo apenas tocará através de um fone de ouvido conectado e exibirá alertas de chamadas recebidas na tela. Quando ativado, você verá um olho no canto superior direito da tela do telefone. Ative e desative o modo usando o menu do sistema. Se não funcionar, você deverá executar uma "zeragem leve" ou uma "zeragem pesada".

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Ative o modo vigilância no menu do telefone. Pressione o botão "Menu" a partir da tela inicial do dispositivo e selecione "Profiles" (Perfis). Clique em "Surveillance" (Vigilância). Insira o fone de ouvido do celular quando for solicitado. Clique em "OK".

  2. 2

    Desative o modo vigilância clicando em "Menu", "Profiles" (Perfis) e "Surveillance" (Vigilância). Desconecte o fone de ouvido do telefone depois de desativá-lo.

  3. 3

    Realize uma "zeragem leve" para corrigir o modo vigilância se ele não funcionar corretamente. Desligue o telefone segurando o botão "Power" (Energia) por alguns segundos. Remova a tampa da bateria e a bateria do telefone. Aguarde alguns segundos e recoloque a bateria. Ligue o telefone, pressionando o botão "Power" até a tela se iluminar. Tente ativar (ou desativar) o modo vigilância novamente.

  4. 4

    Realize uma "zeragem pesada" (também conhecida como "zeragem de fábrica") se a tentativa anterior não tiver resolvido o problema. Esse procedimento apagará todos os dados do dispositivo. Portanto, realize esta etapa como um último recurso. Pressione o botão "Menu", "Settings" (Configurações), "Advanced" (Avançado), "Reset Defaults" (Redefinir padrões) e "Reset All" (Zerar tudo). Digite o código de segurança do telefone e pressione "OK". O código de segurança padrão é "000000". Leia a confirmação e clique em "Yes" (Sim) para executar a zeragem. O telefone irá reiniciar automaticamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível