Como cortar uma franja lateral

Escrito por kathryn hatter | Traduzido por thay lemoned
Como cortar uma franja lateral

Franja lateral

http://mrg.bz/UsqdJM

A franja lateral é muito popular entre meninas e mulheres de todas as idades. Esse tipo de corte começa curto de uma lado e vai aumentando ao longo da testa. Pode ser mais fácil de manter pelo fato dela ser ligeiramente mais longa. Existem muitas opções de arrumações para cabelos com esse tipo de franja.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tesoura para cortar cabelo
  • Pente fino
  • Grampo para cabelo

Lista completaMinimizar

Instruções

    Crie a sua franja lateral

  1. 1

    Coloque o pente fino no topo da cabeça perpendicular à linha do cabelo. Passe ele em direção ao alto da cabeça. Repare no ponto em que o pente sai da parte superior da cabeça. Este será o ponto mais distante da franja. Marque este ponto com um grampo.

  2. 2

    Penteie para baixo de forma diagonal na direção da parte externa da sobrancelha esquerda a partir do ponto criado no primeiro passo. Este será o ponto esquerdo da franja.

  3. 3
    Parte externa da sombracelha esquerda e centro da sombracelha direita

    Para criar o ponto direito da franja, penteie diagonalmente para baixo a partir do ponto criado no primeiro passo até a parte externa da sobrancelha direita. Entretanto, neste lado, a linha começará na diagonal e, em seguida, irá se transformar em uma linha reta sobre o centro da sobrancelha. Consulte o diagrama para obter qualquer orientação.

  4. 4

    Penteie essa parte e garanta que ela esteja separada do resto do cabelo.

    Cortando a franja

  1. 1
    Penteie a mecha de cabelo da esquerda para a direita

    Penteie a mecha de cabelo da esquerda para a direita. Use um pente com dentes finos e puxe o cabelo com ele mantendo-o bem apertado. O pente deve estar deitado horizontalmente na lateral da cabeça.

  2. 2

    Enrole o pente uma vez longe do rosto com o cabelo ainda sendo esticado. Os dentes do pente irão ajudar a segurar o cabelo conforme você o vira.

  3. 3

    Coloque os dedos no ponto ao longo do cabelo onde o pente está. Seu dedo indicador estará no topo da mecha do cabelo e os outros dedos na parte inferior. Retire o pente lentamente e deslize os dedos para baixo no comprimento que você deseja para a parte mais curta da franja. Seus dedos devem estar posicionados horizontalmente na lateral da cabeça da mesma forma que o pente estava no passo um.

  4. 4

    Corte o cabelo horizontalmente no lado direito de seus dedos. Certifique-se de cortar toda a mecha de maneira uniforme.

  5. 5

    Penteie o cabelo para trás sobre o outro lado através da testa (da direita para a esquerda). A franja lateral deve ficar do outro lado da testa com o lado mais curto acima da sobrancelha direita e a franja ficando gradualmente maior à medida que atravessa o rosto. Verifique o comprimento da franja. Se for o comprimento desejado, você já acabou. Se ela não estiver curta o suficiente, repita os passos de um a quatro.

Dicas & Advertências

  • Par ter certeza que o seu cabelo não acabe curto demais, corte a franja aos poucos. O melhor é seguir os passos de corte aparando uma pequena quantidade de cabelo, verificando o comprimento e cortando novamente se for necessário.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media