Como cortar a gordura no Starbucks

Escrito por michelle leach | Traduzido por eduardo chagas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como cortar a gordura no Starbucks
Siga essas dicas para comer menos calorias no Starbucks (Mario Tama/Getty Images News/Getty Images)

Lembra de quando você descobriu que seu delicioso java chip frappuccino estava cheio de calorias junto com o sabor incrível? Cortar a gordura no Starbucks não significa desistir de sua rotina. Você precisa apenas fazer mudanças mínimas em como a sua bebida é feita e em que opções de comida e bebida você escolhe.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Como cortar a gordura no Starbucks

  1. 1

    Fique longe do creme. O Starbucks faz seu próprio creme de leite e cortá-lo é a maneira mais rápida de ficar longe da gordura.

  2. 2

    Opte por leite desnatado. Algumas opções de soja na verdade têm mais calorias do que o leite encontrado em uma bebida normal. Quando em dúvida, pergunte, pois os atendentes podem produzir várias variações das bebidas.

  3. 3

    Peça algo com pouca gordura ou magro. Se não tiver certeza, peça uma versão com pouca gordura de sua bebida preferida, e o atendente vai tomar conta do resto.

  4. 4

    É fácil começar a pedir o tamanho maior diariamente, mas você vai cortar centenas de calorias ao optar por algo menor.

  5. 5

    Tente o smoothie Vivanno. Esses smoothies, com sabor de laranja, manga e banana e banana e chocolate, têm algumas calorias, mas não do tipo que você ingere em um mocha ou latte. Eles contém bastante proteína e fibra e são um substituto de refeição bom e saudável.

  6. 6

    Escolha chá verde. Se você quer algo doce, saboroso e com pouca gordura, experimente um chá verde gelado ou frappuccino de chá verde (se você não se importar com a aparência grossa e verde). Para que ele fique mais adocicado, adicione aroma de framboesa.

  7. 7

    Cuidado com os lanches. Se você quer comer algo, escolha um stella de frutas ou outro lanche integral. Se a loja tiver essa opção, escolha o prato de fruta e / ou queijo ou um iogurte parfait. Alguns dos piores lanches para sua cintura são croissants, brownies e barras de amêndoa caramelizadas, alguns muffins com muita gordura e donuts.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível