Mais
×

Como cortar as laterais de cabelos masculinos?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Assim que você cortar a parte de trás do cabelo, pode passar para as laterais. Corte as laterais do cabelo usando um método simples de seções. Lembre-se de seguir o comprimento que você iniciou na parte de trás cortando uma seção como guia para manter o cabelo uniforme.

Instruções

Corte as laterais de cabelos masculinos
  1. Certifique-se que o cabelo esteja úmido. Use um borrifador quando o cabelo começar a secar enquanto apara outras áreas. Umedeça as laterais do cabelo novamente durante o corte.

  2. Comece por um lado e penteie o cabelo deixando-o reto. Separe pequenas seções do cabelo entre os dedos esticados, certificando-se que o cabelos e dedos estejam perpendiculares aos chão.

  3. Corte a quantia desejada de cabelo que está para fora dos dedos apontando a tesoura para baixo em direção ao chão durante o corte.

  4. Pegue a próxima seção de cabelo e repita a técnica de corte. Use as seções de corte de cabelos anteriores como guia para o comprimento total.

  5. Arrume o cabelo alisando para trás, onde ele inclina em volta das orelhas. Mantenha os dedos e cabelo perpendiculares e faça o seu corte.

  6. Penteie o a parte de cima do cabelo masculino seguindo a direção conforme o lado, e continue usando o método de seção. Harmonize o cabelo na lateral, cortando e igualando as seções cortadas pelo comprimento.

Dicas

  • Corte pequenas seções se você for iniciante ou queira certificar-se que o corte está homogêneo. Revise e compare o comprimento com frequência, para ter um corte mais uniforme.

O que você precisa

  • Borrifador
  • Pente
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article