Corte para cabelos finos e lisos

Escrito por gina ragusa | Traduzido por jéssica tabuti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Corte para cabelos finos e lisos
Atrizes, como Julianne Hough, aproveitam seu cabelo liso para entrarem na moda (Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Cabelos finos e lisos estão "na moda" hoje em dia, e muitos cortes de cabelo modernos complementam a textura do seu cabelo liso. Muitas pessoas precisam de chapinha para fios retos, e quem tem cabelo grosso passou a ir no cabeleireiro para afiná-lo e acomodar às mais novas tendências e modas. Tire vantagem do seu cabelo fino e naturalmente liso para mergulhar no mundo de cortes de cabelo da moda. Você vai precisar de um pouco de mousse e um secador de cabelo para criar volume.

Outras pessoas estão lendo

Corte emo

Cortes de cabelo emo ganharam popularidade em 2009, segundo a Hairstyles.info. Esse estilo tem uma infinidade de pontas e camadas cortadas a navalha e pode ser usado curto ou longo. Experimente um estilo de comprimento médio ou escolha um pouco mais curto para adicionar volume. Mantenha sua franja no comprimento da maçã do rosto e adicione várias camadas de comprimento médio.

Arrume esse corte usando a palma da mão cheia de mousse para volume e aplique-o no cabelo molhado. Com o secador, seque seu cabelo com a cabeça inclinada para baixo e passe os dedos enquanto ele seca. Levante a cabeça de volta, separe mechas com uma escova redonda grande e continue a secar. Penteie seu cabelo desde a coroa da cabeça e alise-o. Jogue a sua franja para o lado com os dedos.

Chanel desfiado

Cabelo liso e fino funciona perfeitamente com um chanel desfiado. Corte seu cabelo bem curto atrás e aumente o comprimento conforme se aproxima do rosto. Esse corte não tem franja, mas tem muitas pontas, o que cria um estilo afiado desigual. Deixe as partes mais próximas de seu rosto maiores do que o resto do corte e adicione muitas camadas médias e longas em todo o cabelo.

Passe uma pequena quantidade de gel para volume em seu cabelo molhado. Passe seus dedos através do cabelo para cobrir cada fio com gel. Escove seu cabelo para trás e deixe-o secar ao ar livre. Mexa seu cabelo com os dedos enquanto ele seca para encorpar e favorecer o volume. Puxe a parte frontal do seu cabelo para a frente com os dedos quando estiver quase seco e arrume o resto com um pente fino.

Cabelo curto com franjas longas

Vá com um corte nonsense e deixe seu cabelo curto na parte de trás com franjas longas. Corte o cabelo de 2,5 a 5 cm na parte de trás e nas laterais. Deixe sua franja longa, mas adicione camadas de médio e longo comprimento.

Arrume esse penteado com uma pequena quantidade de gel para volume. Passe o gel em seu cabelo molhado e use o secador de cabelo e uma escova redonda grande para modelar. Arrume as camadas da sua franja na escova e no secador. Levemente, passe um fixador antes de retirar a escova de uma mecha de cabelo. Deixe as camadas secarem e se formarem, e termine de secar o resto do seu cabelo.

Pegue a parte da coroa do seu cabelo e, em seguida, penteie levemente através do topo e da franja. Escove o cabelo para um lado. Esfregue uma pequena quantidade de pomada entre as mãos e passe os dedos através do seu cabelo, jogando sua franja para o lado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível