Cortes de cabelo médio em camadas para garotas loiras

Escrito por angela neal Google | Traduzido por camille sampaio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cortes de cabelo médio em camadas para garotas loiras
Cabelos loiros de comprimento médio cortados em camadas

Se você tiver cabelos loiros, há uma variedade de cortes médios em camadas para complementar e adicionar mais dimensão à sua cor de cabelo. O loiro é uma tonalidade chamativa, e você deve escolher um corte que dê ênfase àquelas diferentes facetas com camadas. O comprimento médio também é uma boa escolha porque é mais fácil de arrumar e cuidar do que os cabelos longos, principalmente se seu cabelo tiver química.

Outras pessoas estão lendo

Liso e afinado

Se você tiver fios grossos e quiser mostrar camadas de diferentes tons de loiro, considere o visual liso e afinado. Você deve esperar pelo menos duas semanas se tiver acabado um tratamento com química ou descolorante antes de aplicar qualquer ferramenta quente, pois isso pode quebrar o cabelo e causar danos. Você também deve usar sprays protetores térmicos antes de aplicar o calor. Peça para o cabeleireiro por camadas e para que afine as pontas de forma que revelem mais das camadas e das cores nas camadas inferiores.

Camadas bagunçadas

Um cor sólida pelo cabelo é mais apropriada para cortes médios com várias camadas curtas e dramáticas, para um visual mais interessante. Esse é também um dos looks mais ousados e mais populares entre mulheres jovens. Um corte despenteado fará o cabelo ondulado ficar mais tratável, mas também pode ser alisado. Se você tiver cachos muito marcados, entretanto, ele pode fazer com que se pareça com um poodle. Se você tiver as camadas superiores mais curtas, você pode bagunçar o cabelo perto da raiz para mais volume, ou mesmo espetá-las. Lembre-se que, quanto mais camadas no cabelo, mas difícil será fazer um rabo de cavalo.

Na altura do queixo

Cortes na altura do queixo e em camadas são charmosos e funcionam bem para qualquer pessoa, de qualquer idade, dependendo de como forem feitas as camadas. Deixe as camadas inferiores alcançarem os ombros e faça camadas mais curtas que vão em degradê até a linha do maxilar. Esse é um visual suave, e irá enfatizar luzes ou tons mais escuros que o cabelo tenha. Se você for ousada, pode deixar umas pequenas mechas bem mais longas de cada lado do cabelo para um visual mais despojado e "hipster".

Franjas em camadas

Camadas que emolduram o rosto e franjas são charmosas, ajudam a mostrar a cor e são facilmente incorporáveis a qualquer corte de cabelo médio, para adicionar estilo e tornar o visual mais interessante. O quão curtas e grossas elas serão é de sua escolha, e dependerá do que fica melhor em você. Opte por camadas mais longas e suaves se você for mais velha ou tiver um rosto redondo. As franjas de lado enfatizarão o brilho e as dimensões do seu cabelo loiro.

Camadas geométricas

O visual forte das camadas geométricas não é para todas. Você pode já ter cabelo liso, que irá segurar o formato das camadas, ou precisará alisá-lo com frequência para mantê-lo assim. As camadas desse corte são bem definidas e bruscas, mas ficam bem em pessoas com qualquer tom de luzes ou de loiro. Mesmo mechas diferentes com tons diferentes de loiro funcionam nesse corte, já que já é pouco natural e com aparência selvagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível