Cortes Médios para cabelos finos

Escrito por sophia darby | Traduzido por gregory ciannella
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Procurando um penteado que não é muito longo e não muito curto? Há muitos penteados médios para escolher. Os cortes de comprimento médio, quando executados corretamente, podem trazer ao cabelo fino um visual mais cheio do que os cortes curtos, garantindo que o seu cabelo fino não se torne plano devido ao excesso de comprimento.

Outras pessoas estão lendo

Cabelo liso

O cabelo liso e fino pode ser difícil para manter estiloso e penteado. Muitas vezes, esse tipo de cabelo é difícil de moldar de qualquer outra forma que não seja liso. Para quem tem esse tipo de cabelo, pode-se tentar bobs angulares ou assimétricos que moldam o cabelo para criar linhas arrojadas. Para ter mais estilo, use sua navalha de estilista e corte algumas camadas nos últimos centímetros do comprimento, criando um estilo natural nos ombros.

Se o seu cabelo não enrolar bem, corte-o. Adicione ondulações ao seu cabelo por nebulização em cabelos úmidos com um gel e spray de fixação com rolos de velcro de tamanho médio para um cabelo grande e sexy. Se estiver com pressa crie o mesmo efeito com rolos quentes, mas tenha cuidado com quantas vezes você irá usá-los no cabelo fino, já que podem facilmente causar danos com o excesso de calor.

cabelo encaracolado

Se o seu cabelo fino é apenas levemente ondulado ou se tem cachos, cada penteado médio para este tipo de cabelo fino deve começar um corte adequado. Sempre procure estilistas que são experientes no estilo de cabelo encaracolado e possam aconselhá-lo em um estilo adequado que irá trabalhar com seus cachos, e não contra eles.

Penteados médios para cabelos finos com ondas naturais devem possuir camadas ligeiramente mais curtas. Isso permitirá que formem cachos naturais mais fáceis e darão ao seu penteado mais volume. Sempre use um produto anti-frizz juntamente com um potencializador de cachos. Quando secar o cabelo, use um difusor e faça cachos cuidadosamente. Retoque os cachos com um ondulador quando necessário e termine com um creme leve para definir seus cachos.

opções de estilo

Um dos maiores benefícios de cabelo com comprimento médio é a sua capacidade de usá-lo para cima ou para baixo com relativa facilidade. Para dar um estilo no seu penteado para uma noite fora, tente algo simples em casa em vez de fazer seu penteado todos os dias. Tudo que você precisa é um conjunto de rolos quentes e alguns grampos. Defina o seu cabelo nos rolos para criar ondas suaves e naturais. Quando os rolos estiverem quentes, remova-os e penteie com o dedo delicadamente. Penteie para trás, prendendo-os na parte de trás de sua cabeça. Repita o procedimento com pequenas seções até que você tenha criado um coque desestruturado e sutil. Seu cabelo fino fica imediatamente glamouroso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível