Cortinas divertidas para o escritório

Escrito por roz zurko | Traduzido por bianca amorim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cortinas divertidas para o escritório
Decorar suas cortinas pode dizer algo sobre seu trabalho (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Imagens transferidas com calor, que podem ser impressas de seu computador, podem ser a solução perfeita para personalizar as cortinas de seu escritório, tornando-as divertidas para você e outros observadores. Dependendo do tipo de negócio em que trabalha, suas cortinas podem dizer algo sobre você e aquilo que faz. Você pode usar tinta de tecido para acrescentar pequenos desenhos entre as imagens ou para fazer uma borda ao longo do topo ou da barra de suas cortinas.

Outras pessoas estão lendo

Preparação

Comece com uma cortina de uma cor só, em branco ou tons de bege, azul claro, rosa ou qualquer outra cor que acentue um transfer. Os transfers não são maiores que uma folha de papel, de modo que você precisará de pelo menos 12 para as 2 seções de cortina que cobrem as janelas. Isso dará 6 imagens para cada peça de cortina. As imagens que usar podem ser criadas no computador e feitas para caberem no tamanho do papel, o que permitirá que tenha imagens maiores para as cortinas.

As tintas para tecido são opcionais, mas podem ser usadas para pintar pequenos desenhos que acentuem as imagens de sua cortina. Também podem ser usadas para fazer legendas sob algumas das imagens. Para cortinas que não possuem muitas cores nas imagens do transfer, você pode pintar uma borda colorida para contrastar.

Escritório profissional

Para o ambiente profissional, como um consultório médico ou escritório de advocacia, você pode ter cortinas com cópias de seus diplomas transferidos para o tecido. Estes, juntamente com quaisquer outros prêmios ou certificados, farão cortinas divertidas, mas mantendo o profissionalismo do escritório. As tintas de tecido podem ser usadas para criar uma margem decorativa na borda da cortina. Uma linha simples de azul, verde ou amarelo pode acrescentar um toque de cor a uma cortina cheia de documentos.

As cortinas também pode ser feita de citações de pessoas famosas, como escritores, poetas e figuras políticas. Usar uma citação que corresponda ao negócio em que trabalha diz algo em que você acredita. Estas podem ser transferidas ou pintadas.

Ao invés de pendurar retratos de sua família em seu escritório, você pode fazer uma transfer deles e colocá-los nas cortinas. Uma colagem de fotos de família nas cortinas em seu escritório será uma peça para conversação. As fotos de férias com a família, aniversários e casamento podem ser transferidas para as cortinas em ângulos diferentes nas peças de tecido. Pequenos corações podem ser pintados entre as imagens para dizer que são seus entes queridos.

Escritório informal

Em vez de retratos de família, você pode fazer cortinas que exibam imagens de suas coisas favoritas: seus animais de estimação, carros, barco ou um ícone de seu local de férias favorito. Tire fotos de suas realizações e as transfira para suas cortinas. Isso pode ser qualquer coisa, desde uma imagem de um troféu esportivo até um carro que você reconstruiu. Use a tinta de tecido para escrever uma legenda sob cada imagem. Não haverá necessidade de se vangloriar -- um rápido olhar para a janela iniciará a conversa por você.

Para um ambiente mais descontraído, como o escritório de uma enfermeira de escola, você pode colocar grande curativos, termômetros, estetoscópios e outros instrumentos que usaria em um exame. Pequenos "X" em grupos de três ou quatro podem ser pintados à mão nas bordas superiores e inferiores da cortina, representando pontos e criando uma borda. As crianças e os adultos acharão as cortinas divertidas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível