×
Loading ...

Como costurar dreads

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os cabelos com dreadlocks estão presentes há muito tempo -- é um estilo boêmio no qual o usuário propositalmente permite que seus cabelos se agrupem em pequenas partes arredondadas. Esse estilo de cabelo requer comprometimento pois não apenas demora um tempo para ser formado, mas também é um processo longo para ser desfeito. Se você quiser experimentar o estilo dos dreads sem o compromisso, costure dreads sintéticos em seus cabelos naturais. Os dreads sintéticos podem ser encontrados em uma grande variedade de cores para suprir suas necessidades de moda.

Instruções

Dreadlocks são comuns na cultura Rastafari e boêmia (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)
  1. Separe uma parte de seu cabelo com aproximadamente o mesmo diâmetro do buraco na parte de cima dos dreads sintéticos.

    Loading...
  2. Pegue um grampo e prenda-o nas pontas do cabelo separado para segurá-lo. O grampo vai agir como uma agulha de costura para ajudá-lo a puxar seu cabelo natural através do dread sintético.

  3. Passe o grampo pelo buraco na parte de cima do dread e puxe o resto do cabelo atravessando para que o dread fique próximo do couro cabeludo.

  4. Trance o dread no resto do cabelo separado, usando-o como uma das três divisões de cabelo necessárias para criar uma trança. Trance até que o dread esteja bem preso.

  5. Repita até que todos os dreads estejam presos em seus cabelos. Faça as separações de cabelo do mesmo tamanho para que o penteado pareça uniforme.

Loading...

O que você precisa

  • Grampos
  • Dreads sintéticos

Referências

Loading ...
Loading ...