Mais
×

Como costurar um zíper em uma jaqueta de couro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Comprar uma jaqueta de couro significa que você está planejando usá-la por um bom tempo. O preço e durabilidade do couro indicam que seu casaco vai durar anos. Portanto, é bobagem deixar um zíper quebrado arruinar seu casaco favorito. Substituir um zíper em uma jaqueta de couro é realmente muito simples.

Instruções

Substituir um zíper em uma jaqueta de couro é realmente muito simples (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Remova o fecho antigo do casaco. Devem-se remover ambos os lados, mesmo que apenas um esteja com defeito. Abra-o e vire-o para o lado de trás. Comece a cortar os pontos sem corte do casaco com um tirador de costura. Remova os dois lados do fecho de correr desse modo.

  2. Compre um zíper novo de uma loja de tecido ou conserto de sapatos. Leve o velho para certificar-se de obter a espessura e comprimento adequados para consertar o casaco.

  3. Feche o zíper novo e ponha as peças ao longo da parte dianteira da jaqueta em que o fecho defeituoso estava antes. Uma vez que estiverem alinhados em linha reta, pegue alguns alfinetes de segurança e fixe cada lado individualmente na jaqueta nas partes superior, média e inferior. Isso ajudará a garantir que você costure o novo zíper de maneira que ele feche corretamente cada vez que seja preciso usá-lo.

  4. Abra o zíper e costure cada lado individualmente na jaqueta em que estava o original. Remova os pinos ao ter esse lado firme no lugar. Repita a costura no lado oposto. Usar uma máquina de costura garantirá uma costura reta e uniforme. No entanto, se não houver uma, agulha e linha serão o suficiente.

  5. Experimente a jaqueta e teste o zíper.

O que você precisa

  • Zíper de substituição
  • Agulha
  • Fio
  • Máquina de costura
  • Tirador de costura
  • Alfinetes de segurança
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article