Cozinhando hambúrgueres em um Grill George Foreman

Escrito por nannette richford Google | Traduzido por gregory ciannella
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cozinhando hambúrgueres em um Grill George Foreman
Faça maravilhas com seu grill

O almoço de verão clássico é hambúrguer grelhado com pilhas altas de tomate fresco e cebola direta do jardim. No entanto, precisará de um clima agradável lá fora antes de grelhar. Com um George Foreman Grill, você não precisa depender do clima. Pode-se fazer aquele hambúrguer delicioso dentro de casa em poucos minutos.

Outras pessoas estão lendo

O grill

Seu modelo de grill George Foreman afeta o número de hambúrgueres que se pode cozinhar de uma vez, assim como a forma em que o pré-aquece. Modelos antigos, projetados para cozinhar para uma ou duas pessoas, suportam três hambúrgueres confortavelmente, mas não possuem luz indicadora para avisar quando o grill atinge a temperatura certa. Para esses modelos, é preciso fazer um teste sobre a temperatura da grelha. Quando uma gota de água ferve, o grill está pronto. Apesar de hambúrgueres poderem ser grelhado no grill George Foreman sem pré-aquecimento, a maioria prefere começar com um grill quente para manter os líquidos e o sabor.

Carne moída

Escolha carne magra para um hambúrguer com baixo teor de gordura. Carne moída rotulada como 85% magra funciona bem. Embora o grill George Foreman seja projetado com uma superfície antiaderente, uma vez utilizado por um tempo, pode-se notar que as carnes magras tendem a agarrar. Um menor teor de gordura faz aumentar as chances de a carne grudar no grill, mas um spray de óleo antiaderente evita isso.

Dando forma aos hambúrgueres

Deixe os hambúrgueres em formato e tamanho uniforme para cozinhar todos por igual no grill George Foreman. Tenha em mente que mesmo a carne moída magra encolhe quando cozida. Os hambúrgueres devem ter aproximadamente 9 cm de diâmetro e 2 cm de espessura. Adicione cebola finamente picada ou ervas frescas e temperos para dar sabor a carne, se preferir. A carne cozinha rapidamente nesse grill dentro de casa e todos os vegetais crus, como cebola, devem ser picados finamente para garantir um cozimento completo. Farinha de rosca, embebida em um pouco de leite para amolecer, pode ser adicionada à carne moída antes de formar os hambúrgueres, mas isso depende do gosto de cada um.

Grelhando

Coloque os hambúrgueres no grill pré-aquecido e feche a tampa. Verifique se a bandeja coletora de gordura está bem posicionada sob o grill para recolher sucos e gorduras que saiam do hambúrguer. A falha em posicionar a chapa adequadamente resulta numa confusão pegajosa que é difícil de limpar. Deixe grelhar de 6 a 8 minutos. O tempo de cozimento varia de acordo com a espessura do hambúrguer e dos ingredientes adicionados. Verifique se a carne ficou marrom no centro. Remova os hambúrgueres e sirva com sua escolha de condimentos. Fatias de tomate fresco, picles e alface fazem um hambúrguer delicioso e fornecem uma porção de legumes com sua refeição.

Limpeza

Permita que o grill George Foreman esfrie com a tampa aberta. Tenha cuidado para que a tampa não entre em contato com a parede ou com os objetos na cozinha, pois o calor pode produzir marcas de queimaduras. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação de pequeno porte. Limpe a grelha com uma toalha de papel ou um pano úmido.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível