Como fazer crachás de identificação para funcionários de graça na internet

Escrito por rossana coscolluela | Traduzido por felipe vargas
Como fazer crachás de identificação para funcionários de graça na internet

Muitos sites oferecem modelos para crachás de identificação de funcionários

credit-card image by Igors Leonovs from Fotolia.com

Crachás não são usados pelos funcionários apenas no escritório, mas também quando assistem a seminários, workshops ou convenções. Eles são usados como forma de identificação e segurança. Existem inúmeros sites que permitem que você faça seus crachás online de graça e personalize com suas próprias especificações. Usar esses sites é uma forma prática e barata de fazer os crachás, além de ser fácil e conveniente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o seu navegador da internet e use palavras chave como "grátis, online, funcionário, crachás" para encontrar um site que se adeque às suas necessidades. Selecione o site de sua preferência entre os listados. Alguns sites como easyidcards.com e photo-badge.com, ambos em inglês, cobram uma taxa para criar crachás. Outros sites, como o bighugelabs.com, em inglês, permitem que você faça seus modelos de crachá de graça e salve no seu computador para que você possa imprimi-los. A maioria desses sites tem modelos prontos para você escolher. Esses modelos podem ter temas como medicina, esportes, automotivo. Clique no que se encaixa melhor nas suas necessidades.

  2. 2

    Coloque a logo de sua empresa no modelo. Cheque os requisitos do site para carregar fotos, pois alguns só aceitam em determinados formatos. O mais comum é o formato GIF, para que o fundo de sua foto seja transparente. O site também pode pedir para que você redimensione sua foto para um tamanho específico. Depois que sua foto estiver carregada você pode ver como a imagem vai ficar no crachá. Sites como easyidcards.com, em inglês, permitem que você edite a foto cortando ou girando a mesma.

  3. 3

    Edite o texto do crachá de acordo com suas necessidades. Inclua seu nome, cargo e todas as informações relevantes. A maioria dos sites permitem que você customize o tamanho e tipo de fonte. Passe um tempo, sem pressa, mexendo em estilos de texto até que você encontre o que quer.

  4. 4

    Encontre uma boa foto para seu crachá e edite antes de carregar no seu modelo. A maioria das fotos de identificação exigem apenas a cabeça e parte superior dos ombros à mostra. Você pode usar programas como o Adobe Photoshop para cortar a foto de uma forma que deixe apenas seu rosto na imagem. Salve e carregue a foto no seu modelo. Agora você pode ver sua foto e a logo de sua empresa no crachá.

  5. 5

    Escolha outros detalhes para adicionar, como um furo ou ranhura no cartão. Você também pode escolher laminá-lo. O Photo-badge.com, em inglês, oferece essas opções. É recomendável que você escolha colocar um furo no crachá se você pretende usar uma tira ou alça no mesmo. Ao laminar seu cartão você irá adicionar uma camada protetora contra arranhões e outros estragos. Entretanto, essas adições podem somar no seu custo também.

  6. 6

    Veja o cartão final e certifique-se de que não exitem erros. Você sempre pode voltar se quiser mudar algo. Uma vez que você tenha certeza de que não existem erros, salve o crachá e faça seu pedido. Cheque se existe um número mínimo de ordem exigido. Se você só precisa de um crachá, mas o mínimo são, por exemplo, 25, você pode procurar outro site que permita fazer apenas um crachá por pedido. Alguns sites não têm número mínimo, mas oferecem descontos para pedidos maiores.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media