Saúde

Cremes para tratamento anticoceira para herpes-zóster

Escrito por karen eisenbraun | Traduzido por antônio melo
Cremes para tratamento anticoceira para herpes-zóster

Vários cremes podem ajudar a aliviar a coceira associada à herpes-zóster

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

A herpes-zóster é uma infecção do nervo que provoca um surto de erupções ou bolhas na pele. É causada pelo mesmo vírus que causa a varicela, que pode permanecer dormente nas raízes nervosas durante vários anos e intensificar-se quando o sistema imunológico estiver comprometido ou quando você estiver sentindo-se estressado. Devido ao vírus da herpes viajar ao longo do nervo para atingir a pele, isso pode ser muito doloroso, além de causar dormência ou prurido. Vários cremes podem ajudar a aliviar a coceira associada à doença.

Outras pessoas estão lendo

Creme de hidrocortisona

O creme de hidrocortisona comercializado sem prescrição médica ou a loção de calamina podem proporcionar alívio para algumas pessoas. A adição de óleos essenciais, como a lavanda, também pode ajudar: ela é antiviral e pode ajudar a aliviar a dor. Escolha um creme com pelo menos 1% de hidrocortisona, como os cremes anticoceira de força máxima Aveeno ou Cortaid. Se você sentir uma coceira intensa, um anti-histamínico oral como o Benadryl também pode ajudar.

Creme Peaceful Mountain Rescue Plus para pele com herpes-zóster

Esse gel totalmente natural contém ervas que têm sido tradicionalmente utilizadas para propriedades antivirais e de alívio da dor. O creme para pele com herpes-zóster Rescue Plus tem mostrado fornecer alívio por quase quatro horas e ajudar a adormecer quem sofre de herpes. Ele contém arnica, salgueiro, lavanda para o alívio da dor e erva-de-são-joão, que é antiviral, anti-inflamatório e pode ajudar a aliviar a dor do nervo. A erva-de-são-joão também pode ser tomada internamente na forma de infusão.

Terrasil

O Terrasil é um remédio totalmente natural sem prescrição médica que contém ingredientes que podem matar o vírus da herpes e proporcionar o alívio da coceira. Ele contém óleo de jojoba para acalmar e hidratar a pele, cera de abelha orgânica para reduzir a inflamação e a vermelhidão, óleos essenciais para eliminar as toxinas e uma mistura patenteada de minerais antigermes destinados a matar o vírus e reduzir a duração dos sintomas.

Creme para herpes Iren's Secret

Essa fórmula tópica completamente natural ajuda a reduzir a dor, a coceira, a inflamação e o desconforto associados à herpes-zóster. Esse creme alega estimular a circulação sanguínea e promover uma cicatrização mais rápida, sem efeitos colaterais adversos. Aplique uma pequena quantidade na pele limpa antes de dormir. Ele também pode ser usado para prevenir a recorrência aplicando-o na área onde você está propenso à incidência de erupções causadas pela doença.

Creme de recuperação para pele com herpes MagniLife

Feito de ervas naturais e ingredientes homeopáticos, esse creme para pele é uma fórmula profundamente penetrante e de ação rápida que pode ajudar a acalmar as terminações nervosas inflamadas e a aliviar a dor, a coceira e a inflamação. Ele contém extrato de confrei e óleo de melaleuca para acalmar e curar a pele. Aplique generosamente, conforme necessário.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media