Mais
×

Como aumentar os seios sem remédios

Atualizado em 17 abril, 2017

Seios pequenos podem prejudicar sua autoestima. Se você estiver infeliz com o tamanho dos seus, há uma variedade de diferentes rotas de tratamento disponíveis. Você pode, é claro, fazer a cirurgia estética mamária na qual implantes são colocados em seu corpo. Da mesma forma, é possível tomar medicação hormonal para fazê-los crescer. Se desejar uma solução menos invasiva e mais acessível, há coisas que você pode tentar para aumentar os seios naturalmente.

Instruções

Seios pequenos podem prejudicar sua autoestima (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Consuma produtos de soja. A soja contém fitoestrogênio, o equivalente natural dos estrogênios. Uma vez que o estrogênio conduz a seios maiores, o aumento do consumo de produtos de soja pode ter um efeito semelhante. Você pode encontrar a soja em uma variedade de formas diferentes, incluindo em forma de leite, manteiga de noz, tofu e edamame.

    Consuma produtos de soja (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  2. Use tratamentos com ervas. Muitos tratamentos disponíveis pretendem aumentar o tamanho dos seios. A maioria deles contém fitoestrogênio. Você pode encontrá-los disponíveis em loção, creme e comprimido.

    Use tratamentos com ervas (Comstock/Comstock/Getty Images)
  3. Levante pesos. Se você se concentrar em exercícios de peito, poderá aumentar os músculos subjacentes. Tais exercícios aumentarão o tamanho do busto e os farão parecer maiores. Deite-se de costas sobre um banco e segure um halter em cada mão. Levante os halteres sobre o peito, com os braços estendidos. Lentamente, abaixe-os em direção ao chão até que fiquem paralelos ao corpo. Mantenha os braços estendidos o tempo todo. Repita o movimento de 12 a 15 vezes.

    Levante pesos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  4. Ganhe alguns quilos. Seios são feitos de tecido adiposo. Se você engordar, eles sem dúvida também ficarão maiores. Infelizmente, você não poderá escolher para onde os quilos irão primeiro. Algumas mulheres ganham peso na área do busto primeiro. Para outras, pode ser o último lugar para onde ele irá.

    Ganhe alguns quilos (Pixland/Pixland/Getty Images)
  5. Massageie os seios diariamente. A massagem estimula a circulação para o sangue e os nutrientes conseguirem alcançar a área mais facilmente. Como resultado, os seios parecerão mais cheios. Use movimentos circulares fortes para massagear os seios por ao menos dois minutos diários.

    Massageie os seios diariamente (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Dicas

  • Faça exercícios abdominais para achatar o estômago. Uma barriga lisa fará os seios parecerem maiores.
  • Invista em um bom sutiã com bojo para uma clivagem adicional.

O que você precisa

  • Produtos de soja
  • Tratamentos com ervas
  • Halteres
  • Massagem
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article