×
Loading ...

Como fazer as crianças crescerem no Sims

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O The Sims para PC permite que você siga a vida de um personagem que você criou. Você pode casar, ter filhos e criar uma família. Uma limitação é a capacidade que as crianças têm de crescerem - filhos do seu personagem deixam de ser bebês e viram crianças, mas permanecem nessa mesma idade durante todo o jogo. No entanto, existem métodos que você pode usar para fazer as crianças crescerem no Sims, mesmo que o jogo não permita isso.

Instruções

  1. Adquira o pacote de expansão "Makin' Magic". Você não pode fazer as crianças crescerem normalmente então você precisa de um feitiço mágico do "'Makin' Magic". Instale o pacote e inicie o jogo.

    Loading...
  2. Aprenda os feitiços mágicos e encantos do pacote de expansão. Compre uma estante e leia o livro de feitiços e o livro de receitas para descobrir o que você precisa para a magia específica.

  3. Reúna os ingredientes para o feitiço "The Age of Instant". Obtenha duas escamas de dragão da Vicki Vampiress ou por um dragão de estimação e um cogumelo do Boticário Todd, ou sentando na cadeira Toadstool Champignon. Você precisa ser um adulto para obter e usar esses itens - as crianças não podem fazer isso.

  4. Faça o encanto e lançe o feitiço sobre a criança em questão. Uma vez que você usar a magia, ela deve crescer e se tornar um adulto.

  5. Jogue com o novo adulto como se fosse um dos seus outros Sims. O personagem permanece em sua casa até que ele ou ela se case, morra ou se mude.

Loading...

Dicas

  • Jogue The Sims 2 para permitir que seus personagens envelheçam, de bebê a idoso. O segundo The Sims melhorou em relação ao primeiro, já que não limita tanto os personagens.
Loading ...
Loading ...