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Como criar uma agenda no Microsoft Access

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A agenda é uma forma prática de gerenciar o seu tempo. O Microsoft Access, um banco de dados desenvolvido pela Microsoft, é parte integrante do pacote de produtos da série Microsoft Office. A maior vantagem de usar qualquer produto dessa empresa é o fato de que o site Microsoft Office Online disponibiliza milhares de recursos gratuitos para cada produto, incluindo modelos e tutoriais descrevendo como executar tarefas simples e complexas. Aqui estão algumas instruções simples para criar uma agenda no Microsoft Access 2007.

Instruções

  1. Selecione "Microsoft Access" no menu "Iniciar".

  2. Abaixo de "Template Categories" (categorias de modelos), clique em "Featuring" (aspectos). Caso seu computador esteja conectado à internet, você será automaticamente redirecionado ao portal Microsoft Office Online.

  3. Selecione "Browse for Templates by Industry" (procurar modelos por setor), ou pesquise por um modelo do Office.

  4. Abaixo de "Templates", há uma caixa "Search Templates" (procurar modelos). Digite "access schedule" (agenda do access). Clique em "Search"(procurar).

  5. Clique no nome de um modelo compatível com o Microsoft Access. Procure pelo ícone do programa próximo ao nome do modelo.

  6. Um exemplo de modelo como "Resource scheduling database" (banco de dados de agendamento de recursos) será exibido na tela.

  7. Clique no botão "Download" (baixar). O arquivo do modelo será copiado para o seu computador.

  8. Uma mensagem será exibida no site da Microsoft quando a transferência do arquivo for finalizada com sucesso.

  9. O seu computador irá abrir o arquivo automaticamente. Comece a usar o modelo para inserir as suas tarefas agendadas.

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