Mais
×

Como criar um calendário de compromissos diários no Excel

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um calendário pode ser usado para manter o controle sobre atividades planejadas e compromissos importantes do dia-a-dia, tais como visitas a um médico ou a um dentista. O Microsoft Excel é um programa de computador que permite que as pessoas automatizem tarefas de formatação e criem calendários mensais ou diários, usando uma planilha. Os calendários, em seguida, podem ser impressos e mantidos em pastas ou pendurados na geladeira. As folhas impressas também podem ser transformadas em um calendários, que podem ser colocados sobre a mesa de trabalho, ou continuar no computador.

Instruções

Compromissos podem ser organizados usando agendas de compromissos no computador (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Clique na opção "Arquivo", no menu da barra de ferramentas do Microsoft Excel.

  2. Clique na opção "Novo", no menu "Arquivo". Uma barra lateral irá aparecer ao lado da planilha do documento.

  3. Clique na opção "Meu computador" na barra lateral.

  4. Clique em "Modelo" e, em seguida, procure pelos modelos de calendário disponíveis.

  5. Clique no modelo desejado. Se não houver nenhum modelo de calendário que você goste, você poderá procurar outros na internet e salvá-los no seu Excel. Para fazer isso clique na opção "Escritório Online" e navegue através de modelos disponíveis on-line. Clique em "Download" e, em seguida, selecione o modelo no seu programa Microsoft Excel.

  6. Clique em "OK" depois que o modelo for selecionado. Use o calendário com as programações diárias no próprio computador ou faça a impressão do mesmo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article