×
Loading ...

Como criar um cartão de agradecimento para um professor

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Faça seu professor sentir-se especial, desenhando e fazendo um cartão que expresse seus sentimentos. Mostre suas habilidades artísticas e dê aos seu professor uma lembrança que ele irá apreciar. Criar um cartão em casa lhe permitirá personalizar sua mensagem e dizer exatamente o que você quer. Use outros materiais escolares para presentear seu professor com um cartão imitando um quadro negro.

Instruções

Presenteie seu professor com um cartão de agradecimento (Jack Hollingsworth/Digital Vision/Getty Images)
  1. Dobre o papel artístico preto ao meio, na direção da largura. Faça um vinco bem marcado no centro. Separe a folha.

    Loading...
  2. Desenhe duas maçãs pequenas com o papel artístico vermelho. Se você não souber desenhar bem, apenas faça duas elipses um pouco grossas com cerca de 5 cm de largura. Recorte as maçãs com uma tesoura sem ponta. Separe.

  3. Desenhe quatro folhas com 2,5 cm de comprimento no papel artístico verde. Recorte-as com uma tesoura sem ponta. Grude com cola as duas folhas sobre cada maçã.

  4. Coloque o papel preto dobrado na sua frente. A abertura deve estar virada para baixo. Cole uma maçã no canto inferior esquerdo e a outra no canto superior direito do cartão.

  5. Desenhe com giz de cera branco na frente do cartão. Escreva o nome do professor ou escreva "obrigado"/"obrigada".

  6. Abra o cartão e escreva seus agradecimentos pessoais na parte de dentro. Use o nome do professor e diga-lhe especificamente por que você gosta dele.

Loading...

Dicas

  • Tire uma foto sua e imprima-a em papel próprio para fotografias. Cole sua foto no interior do cartão. Seu professor irá gostar de ver sua foto no cartão de agradecimento. Enfeite o cartão com alguns corações, se preferir, em vez de maçãs.

O que você precisa

  • Papel artístico preto
  • Giz de cera branco
  • Papel artístico vermelho
  • Papel artístico verde
  • Tesoura sem ponta
  • Cola

Referências

Loading ...
Loading ...