on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar um certificado de ordenação religiosa

Uma ordenação espiritual é geralmente motivo de comemoração, pois significa um importante passo na vida de uma pessoa religiosa. Uma maneira de celebrar a ocasião é fazer um bonito certificado de ordenação. Você pode fazê-lo escolhendo um modelo de certificado apropriado na internet.

Instruções

Modelos encontrados na internet tornam a criação de certificados muito mais fácil (guilloche - frame with background image by PaweÅ‚ Burgiel from Fotolia.com)
  1. Faça o download de um modelo de certificado. Você pode encontrar diversos modelos na internet a partir de uma busca rápida em sites de pesquisa.

    Loading...
  2. Preencha o modelo que você escolheu. Se for um exemplar genérico, inclua o nome da pessoa que estiver sendo reconhecida com uma declaração e a data e o local onde a ordenação foi realizada. Um espaço deverá ser destinado à assinatura do clérigo que oficiou a cerimônia. Verifique mais de uma vez se a ortografia está correta, particularmente o nome do beneficiário.

  3. Salve o arquivo do seu certificado no seu computador ou em um dispositivo de armazenamento portátil, como um cartão de memória ou um pendrive.

  4. Imprima o seu certificado em um papel bonito e resistente com a melhor qualidade disponível em sua impressora. Se optar por uma impressão colorida, certifique-se de que essa opção esteja corretamente configurada no seu aparelho de impressão. Isso previne que o seu documento seja impresso com um fundo cinza, ao invés do fundo branco característico.

Loading...

Dicas

  • Vários websites oferecem um serviço de assinatura que permite ao usuário o acesso a mais opções de modelos.

O que você precisa

  • Dispositivo de armazenamento portátil (opcional)
  • Papel de alta qualidade (opcional)
  • Impressora

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...