Como criar um ciclo com creatina e No Xplode

Escrito por xander james | Traduzido por anderson gandor
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Como criar um ciclo com creatina e No Xplode
Aumente o ganho muscular realizando ciclos com creatina e NO-Xplode (muscle fitness image by Leticia Wilson from Fotolia.com)

A creatina é um suplemento popular entre os fisiculturistas, utilizado para fornecer um ganho de força, energia e músculos, em um curto espaço de tempo. O NO-Xplode, da BSN, é um suplemento pré-treino produzido para aumentar a energia física e mental e os músculos. Como o NO-Xplode contém uma mistura com creatina, realizar um ciclo com estes dois produtos pode aperfeiçoar a intensidade do treinamento e do crescimento muscular. A creatina geralmente é consumida em ciclos de cinco semanas com fases de saturação, manutenção e abstinência, enquanto o NO-Xplode pode ser usado todos os dias por 12 semanas, desde que não exceda três colheres de sopa por dia.

Nível de dificuldade:
Moderado

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O que você precisa?

  • Creatina
  • NO-Xplode

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Instruções

    Dias de treinamento durante a fase de saturação de creatina

  1. 1

    Misture uma colher de sopa de NO-Xplode com 150ml ou 180ml de água fria e beba de 30 à 45min antes do treino. Adicione mais colheres (e água) a medida que sua tolerância aumentar. Utilize aproximadamente de 150 a 180ml de água fria para uma colher de pó.

  2. 2

    Misture 5g de creatina mono-hidratada com o NO-Xplode. A creatina mono-hidratada não dissolve em água, portanto misture antes de cada gole para que ela não se deposite no fundo do copo.

  3. 3

    Depois do treino, misture 10g de creatina em um shake de proteínas.

  4. 4

    Misture 10g de creatina no suco ou hidrolítico à noite. Durante a fase de saturação, você deve administrar de 20 a 30g de creatina, de quatro a sete dias, para saturar os músculos.

    Dias sem treino durante a fase de manutenção

  1. 1

    Misture uma colher de sopa de NO-Xplode com de 150 a 180ml de água fria, e 5g de creatina mono-hidratada durante os dias sem treino. Beba de estômago vazio. Consuma de 5 a 10g de creatina ao dia, por três semanas durante a fase de manutenção.

  2. 2

    Depois do treino, misture 5g de creatina mono-hidratada em um shake de proteínas.

  3. 3

    Pare de tomar a creatina por uma semana após as três semanas da fase de manutenção, mas continue com o NO-Xplode em dias de treino e sem treino, como preferir.

Dicas & Advertências

  • Algumas pessoas podem sentir os efeitos da creatina dentro de 5 a 15min após a ingestão. Para outras, leva de 30 a 45min. O pico do efeito do NO-Xplote acontece entre 1 a 5h depois da ingestão.
  • Não é necessário consumir o NO-Xplode em dias sem treino, embora algumas pessoas o façam, para manter atualizadas as taxas diárias de consumo de creatina.
  • Após 12 semanas de consumo do NO-Xplode, interrompa o uso por, pelo menos, quatro semanas.

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