Como criar classes personalizadas em um servidor privado do World of Warcraft

Escrito por cristel wood | Traduzido por júlia polachini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar classes personalizadas em um servidor privado do World of Warcraft
Recursos personalizados do "World of Warcraft" nos servidores privados garantem ainda mais satisfação no jogo (James Woodson/Digital Vision/Getty Images)

Servidores privados do "World of Warcraft" são servidores não oficiais executados individualmente. Além de não exigirem qualquer taxa de inscrição, possuem recursos não disponíveis nos servidores oficiais do WoW, tal como a capacidade de criar classes personalizadas. Essas classes permitem que os jogadores utilizem combinações de raças, categorias, modelos de personagens e feitiços customizados.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Software do "World of Warcraft"
  • Software de administração de dados
  • Servidor privado

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Execute seu programa de administração de dados. Se você ainda não o possui, adquira um online ou em uma loja de software para computador.

  2. 2

    Clique em "File" (arquivo) seguido por "New Connection" (nova conexão). Escolha a opção "MySQL". Digite as informações do seu servidor privado nos campos conforme pedido. A maioria dos programas de administração de dados também permite que você importe um mundo de outro programa do mesmo gênero.

  3. 3

    Escolha uma raça para sua classe personalizada, como: 1 - Humano; 2 - Orc; 3 - Anão; 4 - Elfo da noite; 5 - Zumbi; 6 - Tauren; 7 - Gnomo; 8 - Troll; 10 - Blood Elf; 11 - Draenei.

  4. 4

    Escolha uma classe de base para sua classe personalizada. Embora você esteja modificando sua classe, é mais simples optar por uma similar. Por exemplo, se você está criando uma baseada no corpo a corpo, opte por um guerreiro ou um paladino em vez de um mago ou sacerdote. Observe as classes disponíveis:

    1 - Guerreiro; 2 - Paladino; 3 - Caçador; 4 - Vigarista; 5 - Sacerdote; 7 - Shaman; 8 - Mago; 9 - Feiticeiro; 11 - Druida.

  5. 5

    Aba o índice de dados do mundo para o seu servidor privado. Ele está normalmente descrito com o nome do seu mundo e "World" (mundo) ou "Ascent" (ascensão).

  6. 6

    Localize o índice "playercreateinfo". Abra-o.

  7. 7

    Digite os números de sua raça e classe nos campos designados. Por exemplo, um sacerdote humano seria inserido como "1" e "5". Lembre-se, sua classe de base é apenas seu ponto de partida.

  8. 8

    Localize o índice "DisplayID" (mostrar ID). Digite o número do "DisplayID" da criatura ou o NPC com que você gostaria que sua classe se parecesse. Por exemplo, você deveria digitar "20582" para ter uma classe personalizada aparentando um goblin masculino ou "20583" para um goblin feminino. Se você prefere que tenha a aparência da raça que selecionou, não modifique a coluna "DisplayID". Listas com os códigos de "DisplayID" estão disponíveis em muitos blogs e fóruns sobre "World of Warcraft".

  9. 9

    Ajuste as coordenadas "X" e "Y" do "MapID" (ID de mapa) para refletir em um local no WoW. Coordenadas exatas podem ser encontradas nos plugins de mapeamentos do jogo.

  10. 10

    Feche o índice "playercreateinfo" e abra "playercreateinfo_spells".

  11. 11

    Para remover os feitiços a que você não deseja que sua classe tenha acesso, remova os "SpellIDs" (IDs de feitiços) dos seus campos. Para adicionar os feitiços a que você deseja que sua classe tenha acesso, adicione outros "SpellIDs".

  12. 12

    Feche playercreateinfo_spells" e abra "Spells#" (feitiços#). O "#" pode variar, dependendo de quantas classes você criou. Assegure-se de que usou o número que coincide com a classe personalizada.

  13. 13

    Para adicionar os feitiços de sua classe a treinadores, use o comando ".addtrainerspell(SpellID)". Se o seu programa de administração de dados não possuir esse comando, tente usar ".commands" ou ".help" para visualizar os comandos disponíveis.

  14. 14

    Salve os dados do seu mundo e feche o programa. Carregue o World of Warcraft e aproveite seu servidor privado. Escolha a combinação de raça e classe que coincida com sua classe personalizada.

Dicas & Advertências

  • Com o programa de administração de dados você também pode mudar os itens que estão com o seu personagem desde o começo.
  • As regras para servidores privados do World of Warcraft variam de servidor para servidor. Conheças as regras do seu antes de customizar uma classe. Sua classe personalizada aparecerá quando você escolher a combinação de raça e classe usadas para criá-la.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível