×
Loading ...

Como criar convites de casamentos com flores nas bordas

Muitos casais hoje em dia optam por criar seus próprios convites do casamento. A motivação pode ser poupar dinheiro, demonstrar a individualidade ou mesmo mostrar seus talentos; de qualquer forma, tudo pode ser feito por eles mesmos. Convites com bordas florais fazem parte do estilo clássico e o projeto não precisa ser difícil. Seguindo alguns passos, praticamente qualquer pessoa pode criar um arranjo de canto perfeitamente adequado para um convite de casamento.

Instruções

Convites com flores no canto fazem parte do estilo clássico (element for design, corner flower image by TAlex from Fotolia.com)

    Como projetar convites de casamento com bordas florais

  1. Selecione um editor gráfico e clique para abrir o programa. Se for o caso, crie um novo arquivo e personalize as dimensões de página de acordo com as suas preferências. No mínimo, o convite precisa ser menor do que o envelope escolhido para garantir um bom ajuste.

    Loading...
    Use um editor gráfico para criar os convites (computer system on blue circle ground image by patrimonio designs from Fotolia.com)
  2. Decida que tipo de padrão de flores você deseja utilizar. Mesmo depois de escolher o padrão, você ainda tem a opção de projetar quatro desenhos, que não encostem na borda, para adornar um ou mais cantos do convite.

    Cantos florais são uma opção para convites (coins de page image by Unclesam from Fotolia.com)
  3. Crie ou insira formas de flores, agrupando as imagens individuais se for o caso; profissionais da área podem criar suas próprias flores do início ao fim, mas outros podem estar interessados ​​em simplesmente localizar imagens pré-existentes e inseri-las em conformidade. Comece colocando uma videira ou padrão de folha e sobreponha uma variedade de flores ao seu gosto. Selecione as formas que você gosta, desconsiderando conflitos de cores que podem ser suavizados depois.

    Profissionais da área podem criar suas próprias flores do início ao fim, mas outros podem estar interessados ​​em simplesmente localizar imagens pré-existentes (blume image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  4. Mude as cores dos objetos conforme necessário. Use os efeitos e ferramentas localizadas no programa de edição, selecione e mude a cor de clip arts e imagens para coordená-los e unificá-los ao convite. Em seguida, adicione o texto, salve o arquivo e encomende as impressões profissionais que podem ser enviadas pelos correios.

Loading...

Dicas

  • Convites com flores no canto combinam muito bem com textos centralizados, especialmente convites com padrões florais nas margens superiores e inferiores.

Aviso

  • Ao localizar as imagens, certifique-se de obter a permissão de uso. Mesmo que os seus convites de casamento não sejam destinados para uso comercial, os direitos sobre as imagens ainda se aplicam.

O que você precisa

  • Editor gráfico
  • Envelopes

Referências

Loading ...
Loading ...