Como criar coragem para falar com garotas

Escrito por remy lo | Traduzido por thiago isaias
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar coragem para falar com garotas
Criando coragem para falar com garotas (Marili Forastieri/Photodisc/Getty Images)

Moças que pareçam intocáveis intimidam até mesmo os mais confiantes. A chave para criar coragem para falar com uma garota é lembrar que elas também são humanas. Tendo isso em mente e com algumas dicas para ganhar confiança, você estará pronto para falar com garotas que nunca esperou conseguir abordar.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Formule um plano de ataque. Não precisa decorar ou praticar tudo que você fizer ou disser, mas tenha algo em mente caso sinta muita pressão na hora. Pensar em assuntos interessantes ou em uma boa apresentação podem beneficiá-lo ao fornecer uma maneira sólida de começar.

  2. 2

    Evite autocríticas. Muitas vezes, antes de falar com garotas, o instinto mais comum é pensar que tudo que disser ou fizer não será o suficiente, principalmente se a garota for popular. Esse erro será seu inimigo antes mesmo que você abra a boca. Se você não tiver confiança no que irá dizer, é improvável que a garota tenha fé em você. Somos nossos maiores críticos, então não destrua suas chances antes mesmo de tentar.

  3. 3

    Saiba seu lugar. Embora seja importante não se criticar demais, você não deve ter expectativas muito altas. Ter expectativas onde a rejeição é muito provável começarão a baixar sua autoestima. Seja sincero consigo sobre onde você está na escala global de expectativas. Se você é um cinco na escala de um a dez, não fale com alguém que é dez e espere que ela reaja positivamente a sua tentativa. Fique no seu nível e vá para o próximo quando souber que há razão para isso.

  4. 4

    Dê o melhor de si. Trabalhe na sua aparência, atitude e personalidade. Estar seguro de si nessas áreas o ajudará a ter confiança quando for falar com garotas. Quanto mais você gostar de si, mais confiança passará aos outros; o segredo é não ser arrogante o tempo todo. Descubra seu melhor "eu" e mostre-o para os outros. As garotas têm maiores chances de responder da maneira desejada se você andar, falar e for como o seu "melhor eu".

  5. 5

    Melhore suas habilidades. Pratique falando consigo no espelho ou falando com grupos em festas, seja com colegas de classe ou eventos públicos, para conquistar confiança. Não se foque muito em uma pessoa para ser capaz de medir as respostas que você recebe de diferentes personalidades. Isso ajudará a reconhecer os tipos de respostas recebidas e permitirá que você ajuste sua fala ao conversar com uma garota que você goste.

  6. 6

    Tire o peso dos ombros. Tenha em mente que, mesmo seguindo todas estas dicas e dando o melhor de si, você ainda pode enfrentar rejeição. Isso pode abalar sua confiança, mas não permita que isso o deprima para sempre. Quanto mais rápido você se livrar do peso da rejeição e voltar à rotina, mais rápido você encontrará alguém que não o rejeite. O verdadeiro símbolo de uma pessoa corajosa é a maneira como se recupera quando uma adversidade acontece, seja a situação boa ou ruim.

Dicas & Advertências

  • Peça, se possível, que amigas ou irmãs ajudem-no a praticar. Isso ajudará você a praticar e adquirir coragem. Ao mesmo tempo, poderá receber ótimas críticas no processo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível