Mais
×

Como criar créditos no Final Cut Pro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os créditos subindo a tela estão presentes no cinema e na televisão há décadas porque são de fácil leitura e visualmente mais interessantes do que as telas estáticas de texto. Sequências de rolagem de texto simples são facilmente construídas no Final Cut Pro. Elas podem ser adicionadas a um projeto rapidamente. Títulos pré-escritos podem até mesmo ser copiados e colados no sistema.

Instruções

Crie créditos no Final Cut Pro (David Paul Morris/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra a opção Video Generators (ela está na guia Effects do navegador) e, em seguida, abra a opção Text e clique em "Scrolling Text". O Viewer vai abrir uma tela de Scrolling Text . Selecione a guia "Controls".

  2. Digite os títulos na caixa de texto. Ele pode ser colado de outro lugar. O computador NÃO irá quebrar o texto automaticamente, de modo que cada linha deve ser indicada pressionando a tecla "Return".

  3. Ajuste as propriedades com os controles da fonte, tamanho, estilo, alinhamento e cores que estão localizados logo abaixo da caixa de texto.

  4. Defina o Leading percentage. Isto cria um espaço em branco, expresso como uma percentagem do comprimento, no início do texto. Para texto imediato na tela, deixe Leading definido como 0%.

  5. Clique na guia Video. O comprimento dos títulos é encontrado no canto superior esquerdo do painel de visualização. Clique sobre ele, e configure-o para o comprimento desejado. Se tiver dúvidas, leia os créditos em voz alta no mesmo ritmo e de forma compreensível (semelhante a uma conversa normal). Cronometre esta leitura e use-a como um guia para o tempo de execução do título.

  6. Arraste o clipe para a Timeline. Se os títulos deverem ser executados por cima do vídeo, coloque o clipe no local desejado em cima do vídeo em v2. Se texto simples sobre um fundo preto é o desejado, coloque o clipe na Timeline principal.

  7. Salve, renderize e salve o projeto novamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article