×
Loading ...

Como criar uma divertida propaganda para um projeto da escola

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer uma propaganda para um projeto da escola é mais fácil do que parece. Os principais objetivos de qualquer propaganda são os mesmos: mostrar alguma coisa em seu melhor ângulo e fazer as pessoas produzirem um anúncio divertido que fique na memória do público. Isso maximiza as chances das pessoas estarem interessadas ​​no produto anunciado, se for um projeto, um item ou uma performance. Aqui estão algumas dicas importantes para a criação de um anúncio divertido.

Instruções

Aprenda a fazer uma propaganda (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Escolha um esquema de cores para o anúncio. Isto lhe dará uma aparência profissional em toda a propaganda. Você poderá escolher tons da mesma cor ou cores que coordenem, como o vermelho, azul e branco. Verifique se o projeto contém todas as cores relacionadas que devem ser utilizados no esquema de cores.

    Loading...
  2. Crie um título atraente ou lema para a placa. Use aliteração de palavras ou rimas, se possível, para garantir que o lema fique memorável. Tente fazê-lo em poucas palavras, porque lemas mais longos podem ser mais difíceis de lembrar.

  3. Resuma as principais informações sobre o projeto. Faça isto em poucas palavras, tornando as informações claras. Por exemplo, se o projeto for uma apresentação, escreva quando e onde estará acontecendo, os custos de entrada, o que está envolvido e como obter os bilhetes. Grandes quantidades de texto poderão ficar confusos na hora de colocar.

  4. Escolha uma cor para cobrir a placa de propaganda. Faça isso da melhor maneira possível. Escolha uma cor diferente para a produção de uma borda, se necessária.

  5. Escolha uma fonte e cor para o lema. O lema deverá ser claro e grande o suficiente para que consigam ler a uma certa distância, e de preferência deverá estar em uma linha. Coloque-o em algumas áreas na placa para ver onde ele se encaixa melhor. Ao longo do topo ou no meio são posições populares.

  6. Escolha uma fonte e cor para a informação chave. Apesar dela precisar estar destacada na placa, deverá estar menos perceptível do que o lema, que precisa ser visto com destaque. Imprima este e coloque-o ao redor do lema.

  7. Procure imagens ou fotografias relevantes para o projeto e use-as para decorar a borda.

  8. Termine o anúncio com todos os itens extras que você deseja adicionar. Isto poderá incluir fitas ou glitter.

Loading...

Dicas

  • Pense sobre onde colocar o anúncio. É preciso atrair o seu mercado-alvo. Por exemplo, um anúncio destinado aos pais poderia ser colocado na recepção ou no parque infantil.

O que você precisa

  • Placa de propaganda
  • Materiais criativos (tecido, pintura, papel)

Referências

Loading ...
Loading ...