Como criar documentação no Enterprise Architect

Escrito por mark pool | Traduzido por arthur sa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar documentação no Enterprise Architect
Criando documentação no Enterprise Architect (keyboard image by Fyerne from Fotolia.com)

A Enterprise Architect da Sparx Systems é uma plataforma de modelagem visual projetada para documentar e criar modelos visuais de uma variedade de processos de negócios - do início ao fim. Cada modelo inclui informações detalhadas sobre o processo de estágio, e as tarefas por processo. O ponto de vista visual é ideal para analisar rapidamente os dados do computador, mas não para documentos impressos. Ela inclui um módulo de exportação projetado para exportar o modelo para um arquivo do Microsoft Word, que pode ser impresso para criar uma documentação.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    No Enterprise Architect, clique em "Open", depois "File". Navegue até a pasta que contém o seu projeto.

  2. 2

    Clique na opção "Export" no menu "File".

  3. 3

    Clique nas caixas de seleção na lista "Stages" para selecionar o conteúdo que deseja exportar e clique em "Next".

  4. 4

    Clique em "Finish" depois de rever a visualização. Para fazer alterações, clique no botão "Back".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível