on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar um evento secreto no Facebook

O Facebook permite que crie eventos e que convide seus amigos e listas para participarem deles. Seus amigos poderão visualizar a página do evento, responder se comparecerão, publicar no mural do evento, interagir com os convidados, ver fotos e outras atividades. Os eventos do Facebook são públicos por padrão. Se quiser fazer um evento secreto para todos, menos para seus convidados, poderá defini-lo como privado. Isso significa que ele será completamente invisível para as pessoas que não forem convidadas e não aparecerá nos resultados de pesquisa.

Instruções

Você pode fazer o seu evento de Facebook secreto à medida que cria sua página (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Entre no Facebook e clique na aba "Eventos" no menu de navegação à esquerda do feed de notícias. Isso abrirá a página de eventos na sua conta do Facebook.

    Loading...
  2. Clique no botão "Criar um evento" no topo da página para exibir uma nova tela de criação de eventos onde poderá preencher os detalhes dele.

  3. Clique no calendário perto do topo da tela e selecione uma data; em seguida, defina a hora do evento clicando no menu suspenso ao lado e na hora que desejar.

  4. Digite as informações apropriadas nos campos "O que você está planejando?", "Onde?" e "Mais informações". Clique no botão "Selecionar convidados" para adicionar seus amigos e listas para o evento.

  5. Clique dentro da caixa marcada como "Qualquer pessoa pode ver e responder" para desmarcá-la. Isso fará com que o evento seja secreto para quem não for convidado. Outra opção seria clicar dentro da caixa "Mostrar a lista de convidados na página do evento" para desmarcá-la se quiser tornar a lista de convidados secreta.

  6. Clique no botão "Criar evento" para concluir a configuração da página do evento secreto e convidar as pessoas selecionadas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...