×
Loading ...

Como criar uma fantasia de Madonna

Atualizado em 23 março, 2017

A Madonna é um ícone cultural. Ela está nos olhos públicos há décadas e sua popularidade não mostra sinais de declínio. Suas turnês continuam a vender amplamente, assim como os CDs. Vestir-se como a Madonna é uma ideia divertida para uma festa a fantasia.

Instruções

Sapatos de salto alto são itens indispensáveis na fantasia de Madonna (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Pense fora da caixa. A Madonna resplandece seu próprio caminho de vida e você deve ser muito criativa na fantasia. Decida qual versão da cantora você quer ser. Ela teve muitos períodos de metamorfose. Esse traje focará na versão de estrela pop da Madonna, no período em que ela fazia a performance de "Like a Virgin".

    Loading...
  2. Assista "Like a Virgin" e "Lucky Star". Esses vídeos musicais lhe darão inspiração extra para a atitude e o senso de moda da Madonna.

  3. Caso não seja loira natural, compre uma peruca. Escolha uma peruca curta e que possa ser enrolada. Caso seja loira natural, tente deixar o cabelo em um estilo curto. Sinta-se livre para fixá-lo e enrolá-lo. Certifique-se de comprar spray fixador e gel, caso esses itens já não façam parte de sua bolsa de cuidados com o cabelo.

  4. Vá até uma loja de roupas antigas e procure roupas legais. A Madonna não seguia nenhuma regra da moda quando estourou como estrela da MTV. O preto é uma boa escolha de cor, assim como as roupas escuras. Roxo também ficaria legal para a Madonna.

  5. Use salto alto. A moda era uma obrigação para a jovem Madonna e ela parecia tão glamourosa.

  6. Acrescente acessórios. Essa pode ser a principal parte. As pulseiras de ouro gritam a diversão daquele tempo e a Madonna o capturou perfeitamente.

Loading...

Dicas

  • Realce o traje com seu estilo pessoal. Você é uma versão única da Madonna.
  • Não se esqueça das pulseiras, elas são uma parte divertida da fantasia.
Loading ...
Loading ...