Mais
×

Como Criar Flores Havaianas de Papel

Há anos, fazer flores havaianas de papel tem sido um passatempo divertido para crianças - mas os adultos também podem desfrutar da criação dessas flores. Elas são uma excelente decoração para festasde verão; todas as cores brilhantes tornarão seu quintal um lugar atraente. Elas também fazem excelentes colares e podem ser unidas para fazer fitas de flor. Você pode fazer uma grande quantidade de flores em pouquíssimo tempo. Então pegue papel de seda e mãos à obra!

Instruções

  1. Corte o papel de seda em pedaços de aproximadamente 8 "x10". (Você pode alterar essas proporções para fazer flores de maior ou menor tamanho).

  2. Faça pilhas de várias cores diferentes de papel de seda cortado. Variar as cores criará uma flor brilhante e decorativa. Você também pode usar com uma única cor, se preferir.

  3. Começando em uma ponta, dobre a pilha como uma sanfona. Tenha cuidado para não colocar folhas demais na pilha, o que poderá dificultar a dobra.

  4. Prenda um limpador de cachimbo ao redor do centro da pilha dobrada para prendê-la. Se você não tiver limpador de cachimbo, poderá usar um laço de torção, como os que são usados para fechar sacos de lixo.

  5. Depois de prender o centro, puxe devagar cada pedaço de papel individualmente em direção ao centro. Isso dará à flor uma aparência inchada. Continue a puxar até a flor ficar bem moldada.

Aviso

  • Não deixe suas flores ficarem molhadas. Papel de seda não é um papel muito forte e as flores serão danificadas.

O que você precisa

  • Papel de seda
  • Tesoura
  • Limpador de cachimbo
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article