Mais
×

Como criar grupos de contatos no iPhone

Atualizado em 23 março, 2017

O iPhone é um dos celulares mais populares no mercado, devido em parte aos seus vários recursos de personalização que oferece aos seus usuários. Um deles é a capacidade de organizar seus contatos por grupos, o que torna mais fácil para você acompanhar e localizar os seus contatos específicos dentro do seu celular. Por exemplo, você pode criar grupos de contatos para amigos, trabalho e grupos de contatos para familiares. Se você deseja criar estes grupos no iPhone, deve criá-los em seu computador Mac, em seguida, sincronizá-los para o seu iPhone.

Instruções

O iPhone é um dos celulares mais populares no mercado (Michael Nagle/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra o programa "Address Book" (Livro de endereços) do seu computador Mac.

  2. Clique em "File" (Arquivo), localizado na barra de menu no topo da tela "Address Book".

  3. Clique em "New Group" (Novo grupo) e insira o nome do seu novo grupo na caixa de texto que aparece.

  4. Sincronize o seu iPhone ao seu computador Mac, ligando os dois dispositivos através de um cabo USB. O ITunes abrirá automaticamente por padrão.

  5. Selecione "iPhone" na guia "Devices" (Dispositivos) do iTunes e configure as “Sync Settings" (Configurações de sincronização) para o seu iPhone. Verifique se o seu livro de endereços está definido para sincronizar com o seu iPhone e sincronizar os seus grupos de contato.

  6. Clique em "Apply" (Aplicar) localizado no canto inferior direito da tela para sincronizar os seus grupos de contato para o seu iPhone.

Dicas

  • Se o iTunes não abrir automaticamente ao conectar o iPhone ao seu computador Mac, abra o programa manualmente.

Aviso

  • Cuidado com o desligar o seu iPhone a partir do seu Mac enquanto o processo de sincronização está ocorrendo, pois você pode danificar os seus dispositivos ao fazê-lo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article