on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como criar uma imagem de fundo para uma página de negócios no Facebook

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A fan page no Facebook permite que você alcance os seus clientes e entusiastas através da gigante rede social Facebook. Você pode deixar a sua fan page única personalizando a imagem de fundo. Dessa forma, as mensagens de parede, discussões e links são colocados sobre uma imagem que representa a sua empresa ou causa. Existem muitas ferramentas gratuitas disponíveis na internet para ajudá-lo a colocar essa imagem de fundo. Você não precisa ser um programador para fazer esse trabalho.

Instruções

Customize o plano de fundo da sua fan page do Facebook (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Como criar uma imagem de fundo para uma página de negócios no Facebook

  1. Crie uma imagem de fundo personalizada para a sua fan page no Facebook com um editor gráfico como o Adobe Photoshop ou GIMP. Faça a imagem não maior que 512 pixels, que é a maior largura de uma página assim.

    Loading...
  2. Envie sua imagem de fundo para sua fan page no Facebook usando o aplicativo "iFrames for Pages". Ele permite fazer upload de imagens personalizadas e HTML para a sua fan page. Basta clicar no botão "Imagem Customizada" sob Ver Fãs e fazer o upload da imagem que você criou para o seu fundo.

  3. Use app "Static HTML for Pages", do Involver, para definir a sua imagem de fundo em sua fan page no Facebook. Envie sua imagem para um site de galeria como o Flickr. Clique no botão "Customizar Imagem" e digite a URL da sua imagem ou clique no botão "Customizar HTML" e digite seu HTML personalizado para estilizar a sua página. Insira uma imagem de fundo definindo o padrão, o qual conterá todos os estilos HTML personalizados, para criar um link à sua imagem.

  4. Use o PageModo para carregar sua imagem de fundo em um de seus modelos para fan pages no Facebook. O PageModo é gratuito e vem com muitos modelos para dispor o conteúdo da fan page. Clique em qualquer um dos temas, bem como na paleta de cores para o tema escolhido, uma vez que cada tema possui três paletas de cores diferentes. Modifique o layout do seu tema pré-fabricado e, em seguida, edite o conteúdo clicando nas regiões de conteúdo pré-fabricado. Insira o novo texto e imagens em uma região. Escolha se você deseja que sua página fique oculta até que os visitantes pressionem o botão "curtir". Em seguida, publique a sua nova página de negócios.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...