Mais
×

Como criar um layout para o portfólio de um designer de interiores

Atualizado em 21 novembro, 2016

O portfólio de um designer de interiores apresenta suas habilidades e realizações. Antes de mostrar um portfólio, verifique se o empregador em potencial tem preferências em relação ao design, uma vez que os empregadores têm diferentes preferências particulares de como um portfólio deve ser formatado. O tamanho do layout de um portfólio para mostrar em algumas empresas deve ser entre 23 cm por 43 centímetros. Apresente o portfólio em formato retrato em vez de paisagem e use páginas removíveis.

Instruções

Uma boa apresentação de portfólio pode garantir um emprego (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Selecione de cinco a sete projetos que melhor representam suas habilidades de design de interiores, para incluir em seu portfólio. Os potenciais empregadores querem ver a prova de suas habilidades em uma variedade de áreas, incluindo plantas, representações, elevações e desenhos em perspectiva. Colocar mais de sete projetos não é recomendado.

  2. Selecione um projeto de inclusão para apresentar a partir do conceito inicial até a conclusão. Os empregadores querem seguir o seu processo criativo.

  3. Decida sobre o formato do portfólio. O layout pode tomar várias formas, incluindo arquivos PDF, CD, DVD ou páginas da web. Garanta que o portfólio funcione em Mac e em PC.

  4. Inclua o seu currículo e a sua carta de apresentação. Os empregadores prestam atenção no layout gráfico, na aparência do currículo e na carta de apresentação. Certifique-se de que ambos sejam claros, concisos e convincentes.

  5. Coloque o seu currículo, carta de apresentação e exemplos de projetos em páginas removíveis na pasta do portfólio.

O que você precisa

  • Projetos
  • Placas originais e reproduções
  • Currículo
  • Carta de apresentação
  • Capa de portfólio
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article