Mais
×

Como criar manchetes falsas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Criar uma manchete falsa pode ser feito usando um programa de edição de imagens de alta qualidade como o Adobe Photoshop. MS Paint também pode resolver a tarefe, mas o programa não tem muitos dos recursos finos de um programa de edição de nível profissional. Você pode copiar uma imagem existente e inserir uma manchete falsa no lugar.

Instruções

Uma manchete adulterada pode ser usada como um presente engraçado (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Baixe e instale ou abra um programa de edição de imagens profissional. O Adobe Photoshop pode ser baixado gratuitamente (veja a seção Recursos).

  2. Encontre uma foto de resolução alta de uma manchete ou de uma página de jornal. Isso pode ser feito ao usar ferramentas de busca de imagens como o Google, Bing e o Yahoo imagens. Isso também pode ser feito ao escanear uma cópia do jornal ao computador.

  3. Abra a foto do jornal no programa de edição de imagem.

  4. Selecione a ferramenta "Clone Stamp". Essa ferramenta copia a fonte da imagem para outro local. Selecione a cor de fundo como a cor da fonte. Então, copie essa cor sobre a manchete existente, assim, deletando-a. Alguns pontos talvez precisem ser feitos algumas vezes a fim de obter uma mistura suave.

  5. Abra a caixa de texto sobre a área recém-deletada onde a manchete ficava.

  6. Selecione a fonte, cor, e tamanho da fonte que sejam similares à da manchete original. Jornais diferentes usam fontes, tamanhos e cores diferentes.

  7. Escreva o texto da manchete falsa. Certifique-se de que o texto esteja centralizado.

  8. Salve o documento como JPEG ou outro formato.

O que você precisa

  • Programa de edição de imagens profissional
  • Foto da manchete
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article