×
Loading ...

Como criar manchetes falsas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Criar uma manchete falsa pode ser feito usando um programa de edição de imagens de alta qualidade como o Adobe Photoshop. MS Paint também pode resolver a tarefe, mas o programa não tem muitos dos recursos finos de um programa de edição de nível profissional. Você pode copiar uma imagem existente e inserir uma manchete falsa no lugar.

Instruções

Uma manchete adulterada pode ser usada como um presente engraçado (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Baixe e instale ou abra um programa de edição de imagens profissional. O Adobe Photoshop pode ser baixado gratuitamente (veja a seção Recursos).

    Loading...
  2. Encontre uma foto de resolução alta de uma manchete ou de uma página de jornal. Isso pode ser feito ao usar ferramentas de busca de imagens como o Google, Bing e o Yahoo imagens. Isso também pode ser feito ao escanear uma cópia do jornal ao computador.

  3. Abra a foto do jornal no programa de edição de imagem.

  4. Selecione a ferramenta "Clone Stamp". Essa ferramenta copia a fonte da imagem para outro local. Selecione a cor de fundo como a cor da fonte. Então, copie essa cor sobre a manchete existente, assim, deletando-a. Alguns pontos talvez precisem ser feitos algumas vezes a fim de obter uma mistura suave.

  5. Abra a caixa de texto sobre a área recém-deletada onde a manchete ficava.

  6. Selecione a fonte, cor, e tamanho da fonte que sejam similares à da manchete original. Jornais diferentes usam fontes, tamanhos e cores diferentes.

  7. Escreva o texto da manchete falsa. Certifique-se de que o texto esteja centralizado.

  8. Salve o documento como JPEG ou outro formato.

Loading...

O que você precisa

  • Programa de edição de imagens profissional
  • Foto da manchete

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...