×
Loading ...

Como criar marcas de mordidas de zumbi

Crie mordidas de zumbi para acrescentar o toque final à sua fantasia. Zumbis normalmente surgem quando outros zumbis atacam um ser humano vivo e o mordem. As mordidas são infectadas por um vírus zumbi, causando uma transformação rápida da vítima. As marcas destas mordidas podem ser feitas em casa com maquiagem para o dia das bruxas, cera para cicatrizes falsas e látex líquido. Deixe sua mordida o mais horrenda e sangrenta possível antes de ir se divertir na sua próxima festa temática de dia das bruxas.

Instruções

  1. Escolha a localização da mordida, como seu pescoço, rosto ou braço. Utilizando um aplicador de ponta fina, desenhe um círculo com 13 cm de diâmetro na sua pele com maquiagem vermelha.

    Loading...
  2. Preencha o círculo de vermelho e, em seguida, faça riscos roxos em série. Faça três ou quatro linhas superiores e três ou quatro linhas inferiores menores que se encontrem no centro da ferida, simulando um pedaço de pele arrancado com os dentes. Ele deve ter o formato das ranhuras deixadas em uma maçã quando você morde um pedaço dela.

  3. Aplique uma camada de cola tipo spirit gum por 2,5 cm a mais do que o diâmetro do círculo. Aplique uma camada de 2,5 cm de cola em volta do círculo de maquiagem vermelha e roxa. Espere cinco minutos até secar. Pressione uma bola de algodão contra a cola e puxe rapidamente para deixar alguns fios grudados. Toque toda a área coberta de cola com o algodão; espere cinco minutos entre as aplicações para que a cola seque. As camadas de algodão servirão de base para a carne remanescente em torno da ferida, que fará com que a mordida pareça em baixo relevo.

  4. Lambuze os dedos de creme frio e esfregue nas mãos. Trabalhe a cera para cicatrizes falsas com as mãos para esquentá-la e amaciá-la. Pegue pequenas porções de cera e molde-as em tiras longas de 6 mm x 5 cm. Pressione as tiras contra sua pele, nas bordas de cola no exterior da ferida. Você deve amaciar bem a cera e mesclá-la com seu braço, usando os dedos. Aos poucos, trabalhe a espessura da cera, de 1,5 mm nas bordas externas a 6 mm nas bordas mais próximas à ferida, cobrindo as camadas de cola e algodão. Quando chegar à beirada da camada de cola e algodão, crie pontas e contornos esfarrapados para dar a impressão de a pele ter sido arrancada violentamente.

  5. Aplique uma camada de látex líquido sobre a cera, com uma borda de 6 mm sobre a pele ao seu redor. Aguarde a secagem por 10 minutos. Aplique mais duas camadas de látex, com intervalos de 10 minutos entre as aplicações. Aplique uma camada fina de látex líquido sobre a região vermelha da ferida e espere secar. Embeba uma bola de algodão em óleo de mamona e, com ela, limpe o excesso de látex.

  6. Aplique a base da cor da pele na área de látex em volta da ferida vermelha. Aplique-a também sobre o látex líquido passado diretamente sobre a sua pele. Faça com a base uma borda de 2,5 cm em torno desta área para mesclar cores e texturas, garantindo um aspecto realista à mordida. Adicione maquiagem roxa sobre a base, próxima à borda inferior ou às laterais da ferida, a aproximadamente 3 mm da cera coberta com látex, para criar hematomas por hemorragia subcutânea.

  7. Adicione o máximo possível de sangue de mentira à ferida, usando um pincel aplicador para infiltrá-lo entre suas fendas e pregas para imitar uma ferida fresca.

Loading...

Dicas

  • Você também pode usar uma colher de sopa de água quente, 1/4 de colher de sopa de glicerina e uma colher de sopa de gelatina em vez da camada de algodão e cola, e cera para formar a pele em alto relevo contornando a ferida.
  • Confira mais textura à ferida misturando farelos de pão, aveia ou cereal picado ao látex líquido antes de cobri-lo com a camada final de maquiagem.

Aviso

  • Use látex líquido em um ambiente bem ventilado.

O que você precisa

  • Maquiagem roxa
  • Aplicador de maquiagem de ponta fina
  • Maquiagem vermelho-sangue
  • Cola resinada tipo spirit gum
  • Algodão
  • Creme frio
  • Cera para cicatrizes falsas
  • Látex líquido
  • Óleo de mamona
  • Base da cor da pele

Referências

Loading ...
Loading ...