Como criar o melhor arquero em Elder Scrolls: Oblivion

Escrito por c.a. rubino | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Então você quer enfrentar seus inimigos de uma distância segura. Talvez você goste de sentir o sucesso de uma flecha bem-lançada atingir um inimigo antes que ele perceba sua presença. Ou talvez você só não goste de sujar suas mãos em combate. De qualquer maneira, uma das coisas mais legais em The Elder Scrolls 4: Oblivion é jogar o jogo do jeito que você quiser. Se quer lutar sempre à distância, é a sua escolha. Para ser o arqueiro perfeito no jogo, você precisa ter um personagem bem construído e com habilidades fortes.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Construíndo o personagem

  1. 1

    Escolha uma raça de arqueiros fortes. Os melhores arqueiros são aqueles rápidos e com bastante agilidade. Normalmente um personagem que também faz um ladrão forte serve como arqueiro. O Wood Elf é a raça mais recomendada para ter uma base forte. Os Wood Elves tem velocidade e agilidade altas e também tem um bônus inicial de mira.

  2. 2

    Escolha habilidades que complemente o estilo de luta dos atiradores. Você vai precisar ficar longe do alcance dos inimigos o máximo possível e ser rápido e furtivo. Escolha as habilidades de armadura leve, atirador, furtiva e acrobacia como principais. Isto o ajudará a manter distância, guiar-se para longe do perigo e atingir seus oponentes. Você também deve selecionar a habilidade de alquimia para poder fabricar venenos. Muitas vezes um veneno forte junto de uma flecha sorrateira pode matar um inimigo de uma flechada só, mas é recomendável que você também escolha uma habilidade de arma de alcance curto como suporte.

  3. 3

    Selecione a marca de nascimento correta. Cada marca dá habilidades e bônus diferentes. O melhor para um arqueiro é a marca do ladrão, pois lhe dá um bônus maior para agilidade e velocidade, atributos vitais para um lutador à distância.

    Táticas

  1. 1

    Use a reserva sempre que possível e pegue leve. Você deve ser capaz de colocar a ordem da batalha. Se você se atirar contra os inimigos, eles o encurralarão antes que consiga atirar qualquer coisa. A reserva também dá um grande dano em ataques sorrateiros contra inimigos. Este tiro inicial pode matar ou ferir gravemente o oponente. Se tiver acesso a magias ou encantamentos de reserva, você pode fazer um tiro inicial, guardar e se esconder e depois retornar para atirar novamente.

  2. 2

    Ande para trás quando estiver enfrentando combatentes de curta distância. Você não tem a defesa para atacar de frente numa luta e seu arco não serve como escudo. Corra para atrás enquanto atira. Use sua habilidade de acrobacia para pular rapidamente para longe do alcance. Isto é uma tática efetiva se tiver espaço para se movimentar.

  3. 3

    Use venenos para matar os inimigos antes mesmo que a luta comece. Uma só flecha envenenada pode matar um inimigo antes que ele o alcance. Se você o atingir enquanto estiver se escondendo, você terá mais chances de matá-lo. Não ache que deva ser justo; as melhores vitórias são aquelas que você vence antes mesmo de iniciá-las.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível