Mais
×

Como criar modelos de vale-compras

Mais e mais empresas estão vendendo vale-compras para gerar interesse e atrair novos clientes. Eles podem ser trocados por produtos ou serviços de valor equivalente. As empresas são legalmente obrigadas a honrar o vale-compra, e existem leis sobre o seu uso, mas não existem diretrizes específicas para a criação deles. Qualquer papel contendo uma assinatura, o nome da loja e o valor é válido, mas as empresas podem criar e imprimi-los de graça a partir de modelos existentes que os deixarão mais profissionais.

Instruções

  1. Encontre um site que forneça modelos de vale-compras. Procure opções gratuitas ou opções pagas. Sites como o Gift Tango, permitem aos usuários criar vale-compras personalizados a partir de modelos já existentes.

  2. Veja os modelos disponíveis e escolha um apropriado para o seu negócio.

  3. Personalize o modelo escolhido para que atenda às suas necessidades. Colocando o nome da empresa e o endereço é uma maneira de identificá-lo. Também use um sistema de numeração para impedir a cópia ou o uso indevido. Escolha entre colocar imediatamente um valor ou deixar para isso ser preenchido na hora. Deixe a área de assinatura em branco até o momento da venda.

  4. Adicione termos ou condições legais, incluindo a data de validade, taxas envolvidas no uso e restrições, como produtos que estão incluídos na promoção.

  5. Salve o arquivo no seu computador. Clique em "Arquivo" e depois em "Imprimir" para abrir as opções de impressão. Ajuste as opções, conforme necessário, e pressione "Imprimir". Faça várias impressões, mas não se esqueça de mudar a numeração de cada uma.

Dicas

  • Consulte todas as normas estaduais e federais sobre os vale-compras para garantir que você esteja dentro da lei.

Aviso

  • Muitos estados possuem leis que proíbem data de validade para o seu vale-compra.

O que você precisa

  • Impressora
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article