×
Loading ...

Como criar um mural com fotos na parede

Atualizado em 17 abril, 2017

Fotos de rostos e lugares familiares adicionam um toque especial a qualquer cômodo. Fazer um mural com fotos cria um ponto focal bonito em uma casa. Você possui caixas de fotografias guardadas no quartinho ou em seus armários? Pegue-as hoje e as use em um projeto para a casa fácil e atemporal.

Instruções

Decore a parede de sua casa com fotos da família (Getty Images)
  1. Selecione um cômodo em sua casa que gostaria de decorar com fotos. Bons locais incluem sobre a lareira, no escritório, em uma parede de destaque, na sala de estar ou como uma cabeceira de cama no quarto.

    Loading...
  2. Meça o comprimento e largura da área selecionada. Escolha fotos da família, amigos, lugares, capas de revista ou o que desejar exibir. Escolha tamanhos de fotos e formas diferentes para variar. Se necessário, use uma tesoura ou um cortador de papel para aparar os itens.

  3. Decida se deseja exibir suas fotos em porta-retratos ou em vários murais. Será necessário ter um mural grande o bastante para cobrir a superfície de sua parede ou mais do que um. Se estiver usando porta-retratos, meça cada imagem antes para ter uma ideia do tamanho e quantidade de molduras necessárias. Ou leve as fotos com você até a loja para comprar o tamanho adequado. Visite sua loja de artesanato local e compre os suprimentos necessários para pendurar suas fotos.

  4. Use uma mesa vazia ou o chão para começar a organizar suas fotos da maneira que gostaria de exibi-las na parede. Se estiver usando murais, organize as fotos diretamente neles. Se estiver usando molduras, coloque as fotos dentro delas antes de posicioná-las na parede.

  5. Coloque os murais cheios de foto em sua parede ou pendure cada moldura individualmente. Convide amigos e familiares para observar seu trabalho.

Loading...

O que você precisa

  • Fotos (a quantidade necessária para cobrir sua área)
  • Tesoura
  • Cortador de papel
  • Mural (opcional)
  • Molduras de fotos (opcional)
  • Membros da família (opcional)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...