Como criar novos pontos de vista no "FSX"

Escrito por ryan menezes | Traduzido por pedro antonio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar novos pontos de vista no "FSX"
O Flight Simulator imita a aparência de uma cabine de piloto (Comstock/Comstock/Getty Images)

O "Flight Simulator X" é, desde 2011, a nova versão do simulador de voo da série de jogos da Microsoft. O jogo foi lançado em 2006, mais de 25 anos após o "Flight Simulator 1.0", e dispõe de 18 aviões, 28 cidades e mais de 24.000 aeroportos. As câmeras nos aviões do jogo permitem-no visualizar o seu movimento através de vários ângulos. Pressione a tecla "S" do seu teclado para mudar para uma câmera nova. Para criar um novo ponto de vista, separado dos ajustes definidos, mova a câmera manualmente.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pressione a tecla "F9" para alterar os modos para "Virtual Cockpit" (Cabine do piloto virtual), uma interface tridimensional.

  2. 2

    Pressione as teclas "Ctrl" e "Enter" simultaneamente até mover a câmera para o mais longe que desejar.

  3. 3

    Pressione as teclas "Ctrl" e "Shift" simultaneamente. Enquanto estiver pressionando-as, aperte "Backspace" para mover a câmera para a esquerda ou "Enter" para movê-la para a direita.

  4. 4

    Pressione a tecla "Ctrl". Enquanto estiver mantendo-a pressionada, pressione a tecla "Backspace" para mover a câmera para cima ou pressione a tecla "Enter" para movê-la para baixo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível