×
Loading ...

Como criar um papel de carta personalizado imprimível com pauta

Atualizado em 23 março, 2017

Criar os seus próprios papéis de carta é muito fácil e você pode usar inúmeros softwares existentes para ajudá-lo. Eles possuem vários ótimos modelos, variando de etiquetas a calendários. É possível baixar uma versão de teste no sita da Microsoft.com, o que lhe dará tempo suficiente para brincar com a ferramenta e criar o seu próprio papel de carta.

Instruções

  1. Abasteça a sua impressora com o tipo de papel que deseja. Você pode escolher papel colorido, papel com desenhos ou qualquer tipo de papel que desejar usar, desde que a sua impressora seja capaz de imprimir nesse material.

    Loading...
  2. Inicie algum aplicativo, tal como o Microsoft Word. É possível usar um ícone de atalho na área de trabalho, ou acessar o menu Iniciar, depois clicar em "Acessórios" e encontrar o "Microsoft Office". Encontre a palavra "Microsoft Word" e dê um duplo clique nela. Isso iniciará um documento em branco no software.

  3. Clique no ícone da Microsoft no canto inferior esquerdo da página. Selecione "Novo" no menu suspenso. Uma caixa aparecerá, onde será possível escolher um modelo.

  4. Percorra a lista no lado esquerdo da caixa até visualizar "Papel de carta". Clique nele e ele permitirá escolher entre uma opção de papel timbrado ou um papel especial. Clique em papel especial.

  5. Isso exibirá inúmeros papéis pautados que você pode escolher para o seu uso pessoal. A maioria deles possui desenhos nos modelos de papel de carta. Clique para baixar após ter escolhido e clicado no modelo de papel desejado. O modelo abrirá e permitirá que você digite nele, caso queira.

  6. Adicione o seu nome, endereço, número de telefone, uma citação ou outra coisa que deseje acrescentar ao papel de carta. É possível até mesmo adicionar imagens do clip-art, ou de um arquivo do computador. Para adicionar uma imagem do seu arquivo, clique na aba "Inserir" na parte superior da tela e clique em "Arquivo". Isso abrirá uma caixa que permitirá escolher uma imagem do seu computador para adicioná-la. Clique na imagem ou nome do arquivo e depois clique em "Inserir".

  7. Imprima quantas folhas desejar para o seu uso pessoal. É possível até mesmo usá-las na impressora futuramente, caso queira adicionar texto às linhas dela.

Loading...

O que você precisa

  • Microsoft Office
  • Arquivos de fotos (opcional)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...