×
Loading ...

Como criar perfis falsos para encontros

Atualizado em 23 março, 2017

Existem várias razões pelas quais você pode querer criar um perfil para encontros falso. Embora a maioria das razões sejam anormais, elas certamente não são ilegais. Se você descobriu que o seu cônjuge ou parceiro tem um perfil em um site para encontros, você pode querer criar um perfil falso, para entrar em contato com ele e ver se ele tenta algo. Isso pode ajudar a pegá-lo no ato. Você também pode querer criar um perfil de namoro falso se você não quer que seus amigos, familiares ou até mesmo o seu cônjuge saibam que você está procurando por um encontro.

Instruções

Perfis falsos muitas vezes são criados para "investigar" o cônjuge (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Crie um falso endereço de e-mail para usar na sua conta online. Use um serviço de e-mail grátis como Yahoo ou Gmail. Registe-se usando o nome que você deseja usar para o seu perfil de encontros.

    Loading...
  2. Escolha o site que você quer criar um perfil. Existe um grande número de sites para encontros. Alguns são gratuitos, outros não. Alguns dos mais populares são o Par Perfeito, Amores Possíveis e Badoo. O eHarmony é o site pago mais comum.

  3. Visite o site de encontros da sua preferência. Clique em "registrar-se" ou "entrar" e comece configurando sua conta. Digite o seu e-mail falso e a sua senha. Você pode precisar checar seu e-mail para obter um número de confirmação ou clicar em um link de verificação. Se você estiver usando um site de relacionamentos pago, você pode precisar cadastrar o número do seu cartão de crédito.

  4. Use a opção "perfil" ou "editar perfil" para criar o seu perfil. A maioria dos sites de relacionamentos lhe permite escrever um pequeno texto sobre quem você é. Também é preciso escrever sobre aquilo que você está buscando. Por ser um perfil falso, não pode nada que mostre sua identificação.

  5. Adicione sua foto, se quiser. Por ser um perfil falso, use a foto de outra pessoa que não seja você. Certifique-se de ter a permissão da pessoa antes de usar a foto dela.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...