Mais
×

Como criar uma planilha de gastos de igreja

Atualizado em 17 abril, 2017

Organizar uma planilha de gastos da igreja pode ajudá-la a ver onde o dinheiro está sendo gasto. Modelos de relatório de despesas estão disponíveis com softwares de planilha ou de uma variedade de sites. Essas planilhas podem ser adaptadas às necessidades da sua igreja. Faça pequenas mudanças e tenha uma cópia pronta para usar em pouco tempo.

Instruções

Crie uma planilha de despesas da igreja adaptando modelos de relatório de despesas atuais (financial report image by PaulPaladin from Fotolia.com)

    Excel 2010

  1. Clique na aba “File” e selecione “New” no programa Excel 2010. Digite “Expense” na caixa de pesquisa. Analise os modelos que aparecerem. Clique no modelo de orçamento de igreja e no ícone de “Download” no painel de tarefa direito.

  2. Analise o modelo de despesas padrão na planilha. Clique em quaisquer despesas que você não precise e insira aquelas que são únicas à sua igreja.

  3. Salve suas mudanças clicando no ícone "Save" na barra de ferramentas acesso rapido.

    Google Documents

  1. Acesse o site Google Documents. Clique em “Church Expense” na caixa de pesquisa. Analise os modelos que aparecem. Clique em um dos modelos de despesa e o ícone “Use This Template” no painel de tarefas da direita.

  2. Adicione suas despesas à planilha. Atribua a despesa a um “Ministry” e “Account”. Se um cartão de crédito foi utilizado, adicione os últimos quatro dígitos do cartão de crédito no campo “Credit Card #”.

  3. Salve suas mudanças clicando no ícone "save" no menu principal.

    OpenOffice

  1. Acesse o website OpenOffice. Digite “Expense” na caixa de pesquisa e analise os modelos que aparecem. Clique em um dos modelos de despesa e o ícone “Use This Template” no painel de tarefas da direita.

  2. Adicione suas despesas à planilha. Atribua as despesas a uma “Account”.

  3. Salve suas mudanças clicando no ícone "save" no menu principal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article