Mais
×

Como criar um cartão de treinador Pokémon com insígnias de todas as regiões

Atualizado em 19 julho, 2017

Um Pokemon Trainer Card (cartão de treinador Pokémon) é uma boa maneira de mostrar sua experiência online como um treinador de Pokémons. Adversários e treinadores em busca de trocas ficarão curiosos com os monstros e insígnias que são mostrados no seu cartão. Se você conquistou todos os ginásios Pokémon em todos os jogos, não há razão para não mostrar suas habilidades a todos que olharem para o seu cartão. Fazer um cartão personalizado com cada insígnia é um jeito fácil e criativo de mostrar o seu talento Pokémon.

Instruções

Exiba orgulhosamente seus Pokémons favoritos e insígnias conquistadas no seu Pokemon Trainer Card (Junko Kimura/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra um criador de cartão de treinador em seu navegador de internet. Alguns deles são o Sunscorch’s Uber Trainer Card Creator e o Trainer Card Maker, oferecidos pelo site Pokemonstadium.com.

  2. Preencha seu nome de treinador, código de amigo, avatar de treinador Pokémon e seis dos seus Pokémons para o cartão. Digite seu código de amigo caso esteja à procura de novas pessoas para jogar jogos "Pokémon" online.

  3. Selecione as insígnias de região das caixas de seleção para preencher seu Pokemon Trainer Card. Alguns cartões permitem que você adicione todas as insígnias de cada região, o que lhe permite escolhê-las individualmente ou todas de uma vez. Outros criadores de Pokemon Trainer Card só permitem que escolha um conjunto de insígnias de uma única região.

Dicas

  • Escolha os seis Pokémons que você mais usa durante as batalhas, seus seis monstros favoritos ou qualquer combinação de Pokémon que melhor te descreva.
  • Muitos dos criadores de Pokemon Trainer Card também permitem que você escolha um fundo colorido para suas informações.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article