Mais
×

Como criar um portfólio de um bebê modelo

Atualizado em 17 abril, 2017

Todo pai acha que seu filho é a criança mais adorável do mundo. Isso pode muito bem ser verdade, mas é preciso mais do que apenas um rostinho bonito para tornar-se um modelo. Bebês modelos precisam ser capazes de suportar horas de espera, lugares desconhecidos e um monte de pessoas novas ao seu redor. Bebês modelos são animados, fácil de trabalhar, bonitos e podem determinar a direção de uma fotografia com uma personalidade exuberante. O portfólio deve capturar a capacidade dele participar de longas sessões de fotos, estar confortável em qualquer ambiente e com quaisquer equipamentos e, acima de tudo, parecer bonito ao fazê-lo.

Instruções

Os bebês modelos precisam ter aparência e personalidade para serem bem sucedidos na indústria (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Inclua várias fotos que mostram os detalhes do rosto de seu bebê, como os olhos e as expressões. Use duas ou três fotos de rosto com expressões diferentes.

  2. Inclua fotos inteiras que mostram o bebê inteiro.

  3. Inclua fotos que mostram a personalidade do bebê. Tire fotos dele rindo, brincando com um brinquedo ou correndo, pois podem captar um pouco da personalidade dele.

  4. Inclua fotos com roupas diferentes e em locais diferentes. Tire fotos de inverno e com roupas de verão e em diferentes ambientes dentro de casa, podem mostrar que o bebê esta apropriado para trabalhar em todas as condições.

  5. Inclua uma fotografia do bebê em uma situação estranha, como em um set com itens de grandes dimensões ou em um local peculiar. Fotos extravagantes demonstram que o bebê pode se sentir confortável no set e se adaptar a situações inusitadas suficientemente para obter uma boa foto.

  6. Inclua fotos mais atualizadas de seu bebê. As fotografias deverão ter não mais que um mês de idade, pois as crianças mudam e crescem muito rapidamente. Qualquer mudança no cabelo ou no tamanho deve ser mostrada no portfólio.

  7. Inclua fotos de todos os trabalhos de modelagem profissional do bebê.

Dicas

  • Não é necessário ter um portfólio profissional para estabelecer compromissos com agências de modelos. Fotos seguindo as diretrizes do portfólio são suficientes para o contato com as agências.

Aviso

  • Tenha cuidado com os golpes; uma agência nunca deve pedir dinheiro para criar um portfólio.

O que você precisa

  • Livro para portfolio
  • Fotografias
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article