Lazer e cultura

Como Criar Seu Próprio Personagem de Dragon Ball Z

Escrito por jasper miller
Como Criar Seu Próprio Personagem de Dragon Ball Z

person writing image by Tammy Mobley from Fotolia.com

Qualquer ávido fã de Dragon Ball Z pode evocar a idéia de um novo personagem ao ver a profundidade e a originalidade já presente no elenco de fenômeno internacional. Você pode usar esse novo personagem para escrever um fan fiction, ou simplesmente como fonte de inspiração para alguma coisa a desenhar no seu tempo livre, mas, independentemente do uso, não há como negar que criar um personagem de Dragon Ball Z é um exercício de criatividade.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Computador ou utensílio de escrita e papel

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Decida onde se situa a afiliação do personagem, ele poderia ser um "bom rapaz", um da companhia composta dos heróicos Goku, Gohan, Gotenks, Piccolo, Tien e Yamcha, ou um "cara mau”, como um dos Andróides.

  2. 2

    Descubra onde o personagem se encaixa na árvore da genealogia. A maioria dos personagens de DBZ tem parentesco com alguém e o seu provavelmente também. Uma árvore genealógica do Dragon Ball Z (Ver Recursos) será incrivelmente crucial para essa parte do processo.

  3. 3

    Crie uma história de fundo. Todo mundo tem uma história de fundo, mesmo se não compartilham. Se você planeja usar o personagem para escrever fan fiction ou apenas para ter um personagem que você inventou, a história da vida do seu personagem tem uma grande influência sobre suas ações.

  4. 4

    Coloque-o em uma situação e deixe o personagem criar a si mesmo através das suas ações. Faça-o desafiar o Andróide 19 para uma luta para ver quem iria ganhar, ou faça-o construir um castelo em honra de Buu. Quanto mais você escrever sobre ele fazendo coisas, mais o personagem começa a criar a si mesmo.

  5. 5

    Crie um esboço ou uma ideia básica de como, ele se parece para que você possa descrevê-lo. Isto fundamenta o personagem em realismo e respira vida com sua ideia.

  6. 6

    Escreva histórias sobre o personagem, este é o uso mais comum. Existe um monte de fóruns para você compartilhar seu Fan Fiction (Ver Recursos). Caso contrário, sinta-se orgulhoso de seu feito e continue criando ideias para personagens.

Dicas & Advertências

  • Reserve cerca de uma hora para preencher o seu personagem através dessas etapas, você não pode apressar o processo de criação do personagem.
  • Certifique-se de que a existência de seu personagem é plausível - ou seja, não diga que ele é filho de duas pessoas que nunca iriam, obviamente, ficar juntos. Ou faça-o se você quiser, basta lembrar que as pessoas para quem você conta sobre seu personagem podem ser excessivamente críticas. No final de dia, é o seu personagem para fazer o que você quiser.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media