Como criar seu próprio personagem no jogo Bully para PS2

Escrito por dan chruscinski | Traduzido por rodrigo calaboni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como criar seu próprio personagem no jogo Bully para PS2
Saiba como criar um bom personagem no jogo Bully (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

No jogo "Bully" para PlayStation 2, seu objetivo não é judiar dos menos afortunados, mas navegar pela hierarquia social da escola "Bullworth Academy" com a esperança de se tornar o estudante mais respeitado, se não o mais querido. Da mesma maneira pela qual você pode se reinventar na vida real, o personagem Jimmy Hopkins pode ser reinventado para agradar seus próprios gostos. Se você preferir ser o mauricinho mais bem vestido da escolha você pode criar este personagem ou você pode escolher expressar seu lado punk do mesmo jeito. O personagem que você cria dita como os outros te tratam no jogo.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Garoto do quarto ao lado

  1. 1

    Progrida pelo jogo até que você chegue no capítulo 2. Aceite a missão da Edna a senhora dos lanches para fazer missões na cidade de "Bulloworth Town". Isso libera a loja de roupas "Worn In".

  2. 2

    Vá para Worn in, localizada na seção sudeste de "Bullworth Town", bem ao lado da "Town Hall" (prefeitura).

  3. 3

    Fale com o atendente da loja para experimentar roupas. Escolha até que você tenha itens para sua cabeça, corpo, perna e pés. Um exemplo podem ser os itens "newsie hat", "black hoodie", "ratty jeans" e "skate shoes".

  4. 4

    Vá para "Happy Mullet", também em "Bullworth Town", e escolha um novo corte de cabelo como "fade" (descolorir), "Caesar", ou estilo escovinha e uma cor de cabelo como castanho ou ruivo.

  5. 5

    Confirme sua escolha e Jimmy mostrará todas as mudanças feitas em seu estilo. Volte para "Bullworth Academy" e os estudantes que não estiverem em algum grupo de panelinha vão estar amigáveis com você.

    Homem bem vestido

  1. 1

    Fale com o Tad das preparações para participar da missão "The Eggs" (os ovos). Complete a missão para liberar acesso à loja de roupas "Aquaberry" em "Old Bullworth Vale".

  2. 2

    Vá para a loja e escolha uma roupa. Um exemplo de roupa pode ser o "luxury stud hat", "urban parade sweater", "Aquaberry slacks" e "country boots".

  3. 3

    Vá para o salão de beleza "Old Bullworth Vale Hair, Nails & Beauty Shop" na mesma quadra da "Aquaberry". Fale com o dono da loja para mudar seu corte de cabelo para um dos visuais de mauricinhos, como o da mesma onda do seu rival Derby Harrington.

  4. 4

    Confirme sua seleção. Jimmy estará com a vestimenta dos estudantes da elite da escola. Todos os mauricinhos e crianças ricas serão amigos seus a menos que você comece uma briga com eles, isso significa que você pode entrar no território deles sem correr riscos.

    O rei do baile Punk Rock

  1. 1

    Progrida pelo jogo até o feriado de natal. Saia do campus a qualquer momento e vá para "The Final Cut" em "New Coventry".

  2. 2

    Fale com Betty e opte por comprar roupas. Selecione itens punk, como o "skater beanie", "punk hoodie", "plaid punk pants" e "skate shoes".

  3. 3

    Fale com Betty novamente e escolha a opção corte de cabelos. Escolha um corte punk, como o "spike hawk", "taper" e "faux hawk". Confirme sua seleção para ver as mudanças do Jimmy.

  4. 4

    Saia do "The Final Cut" e ande por "New Coverntry". Os skatistas e punks não vão mais te incomodar e te verão como um deles.

Dicas & Advertências

  • Você pode mudar seu estilo e a percepção dos estudantes para com você, visitando o guarda roupas do Jimmy e selecionando roupas diferentes.
  • Certas missões não podem ser selecionadas a menos que você vista o Jimmy como um membro do grupinho.
  • Você pode ignorar o grupo de panelinha e vestir o Jimmy com quaisquer combinações de estilo criando seu próprio avatar do Jimmy.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível