×
Loading ...

Como criar seu próprio site de conteúdo adulto

A indústria do entretenimento adulto não irá parar em um futuro próximo já que diversos novos sites estão sendo criados constantemente. Caso você tenha um por ser exibicionista e gostar de ser filmado ou você está cuidando das coisas por trás das câmeras e só que ganhar um pouco de dinheiro, ter um site de conteúdo adulto pode ser uma interessante e recompensadora experiência.

Instruções

Um site adulto é uma maneira promissora para se ganhar dinheiro (Image Source/Photodisc/Getty Images)

    Como criar seu próprio site adulto

  1. Verifique as leis locais. Algumas cidades e estados proíbem a reprodução de conteúdo pornográfico. Se isso for permitido em sua região, você ainda precisará adequar-se a essas leis. Você precisará ter uma autorização legal, liberações assinadas e identificação com foto de cada pessoa aparecendo em seu site. Um aviso genérico não será o suficiente no tribunal. Caso tenha acesso a um advogado, peça para ele verificar se todos os seus documentos estão em ordem.

    Loading...
  2. Decida que tipo de conteúdo você quer ter em seu site. Existem milhares de sites com conteúdo adulto disponíveis, você, portanto, precisará encontrar uma maneira para as pessoas prestarem atenção ao seu. Tente encontrar uma categoria na comunidade adulta. Busque no Google por algumas de suas ideias. Se não houver muitos resultados de buscas, esse pode ser uma boa categoria para se especializar. Quando você tiver uma modelo, assine o contrato e exija que seu trabalho fique disponível somente em seu site. Se as modelos trabalharem para outros sites, elas devem fornecer conteúdo diferente para eles.

  3. Fortaleça suas finanças. Começar um site adulto pode ser caro. Você precisará pensar em comprar um espaço de hospedagem, pagar modelos e fotógrafos e criar uma conta para que seu site aceite pagamentos via cartão de crédito.

  4. Procure por sites de hospedagem que permitem conteúdo adulto. Não são todas as empresas que aceitam esse tipo de site. Leia atentamente os termos de serviço. Se seu site parar devido à violação desses termos, a maioria das empresas não irá lhe reembolsar o dinheiro pago à elas. As empresas que hospedam conteúdo adulto normalmente cobram mais do que aquelas de conteúdo normal.

  5. Depois que seu site estiver pronto, você precisará promovê-lo. Vários sites de conteúdo adulto oferecem troca de links, onde eles irão anunciar seu site em alguma pagina deles e você terá que fazer o mesmo. Tente identificar fóruns que são específicos para anúncios de modelos adultas e sites de conteúdo adulto. Também existem pessoas que irão analisar seu site e em troca poderão receber uma adesão gratuita (um mês é a prática normal).

Loading...

Dicas

  • Faça a pesquisa necessária. Não dependa exclusivamente do que as pessoas dizem quanto às leis. Contate as autoridades locais e pergunte categoricamente quais são as leis para sua cidade e estado.

Aviso

  • Operar um site de conteúdo adulto requer bastante tempo e dinheiro. Se você não possui condições financeiras suficientes para começar esse negócio, então você deverá economizar dinheiro antes de ficar no vermelho.

O que você precisa

  • Formulários de autorização
  • Sites de hospedagem
  • Modelos
  • Fotógrafos
  • Conta comercial

Referências

Loading ...
Loading ...